Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Vampira por Acaso

Procura-se um vampiro...

Desde que um acidente transforma Elvi Black em vampira, ela tem de passar a dormir em um caixão, fugir do sol e desistir de uma vez de comer qualquer alimento temperado com alho. Elvi sabe que há mais mistérios envolvidos na vida de um vampiro do que ela leu em Drácula, mas ela não tem a quem recorrer para pedir orientação! No entanto, quando seus vizinhos publicam no jornal um anúncio de "Procura-se um Vampiro", Elvi nunca imaginou que conheceria Victor Argeneau, um vampiro que poderia escolher a mulher que quisesse... morta ou viva...

Rico, bonito, charmoso e experiente, Victor é o homem perfeito para uma principiante como Elvi. Ele está disposto a ensinar a Elvi tudo o que sabe, mas precisa fazer isso logo, pois há alguém empenhado em fazer companhia àquela linda vampira, e Victor é o único que pode mantê-la em segurança... e feliz... por toda a eternidade! 

Meu Comentário:
Não senti a química a que estou acostumada no casal principal. Na verdade acho que tinha muita gente em redor deles e o romance em si, meio que ficou disperso, mas não a ponto de comprometer o livro.

Os outros "candidatos" são um capítulo à parte. E o fato das "velhinhas" da cidade se darem bem (na situação)... com os companheiros eternos, foi o ponto alto da leitura.

Nota 7. (não voltaria a folheá-lo no futuro).


__________________________________________________________________________
Família Argeneau

1. Inocente Mordida - A Quick Bite
2. Não publicado no Brasil - Love Bites
3. Não publicado no Brasil - Single White Vampire
4. Não publicado no Brasil - Tall, Dark and Hungry
5. Uma Mordida Inesquecívell - A Bite to Remember
6. Não publicado no Brasil - Bite Me If You Can
7.Vampira por Acaso - The Accidental Vampire
8. Não publicado no Brasil - Vampires Are Forever
9. Não publicado no Brasil - Vampire, Interrupted
10. Não publicado no Brasil - The Rogue Hunter
11. Não publicado no Brasil - The Immortal Hunter
12. Não publicado no Brasil - The Renegade Hunter
13. Não publicado no Brasil - Born to Bite
14. Não publicado no Brasil - Hungry For You
15. Não publicado no Brasil - The Reluctant Vampire
__________________________________________________________________________

3 comentários:

Carla disse...

Só li um livro dessa autora (O Amor... é cego?). Sinceramente gostei, mas achei o plot um tanto pobre (não havia grandes dramas... achei muito "plano") e algo me fez confusão: demasiado moderninho para me convencer que é uma história de 1700 e troca o passo. kkkk Onde já se viu entrar no quarto de uma moça casadoira e ir logo fazendo sexo oral nela? kkk Já me disseram que essa autora não respeita muito a época e acho que isso tira um pouco o encanto.

Mas não achei ruim, acho que dei até 4 estrelas no skoob. Achei o casal muito simpático. Mas sinceramente não tenho tido muita vontade de ler outros dela. Vampiros então é tema que pelo menos atualmente tb não me cativa. rs

Bjs

Mara disse...

Oi Carla!

Eu gosto da Lynsay, sempre que pego um livro dela sei que darei ótimas risadas.

O outro dessa série que li, gostei mais, e dizem que o livro da Lissiana é o melhor até agora dos lançados no Brasil.

Mas como você comentou, ela é meio moderninha pra escrever históricos... já essa série é contemporânea, e eu gosto da teoria dela pra existencia dos vampiros.

bjos
Mara

Ps. Talvez você pudesse dar uma segunda chance pra ela né???... rsrs.

Carla disse...

Por enquanto tenho uma fila gigante de livros para leitura imediata mas vou dar outra chance, sim. Pode deixar. :)

Bjs

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe