Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

20.9.11

Selinho... " Que Capricho de blog!"

Postado por Mara |

Ehhhhhhhhhhhh mais um selinho pra coleção! Gostaria muito de agradecer à Suelen do Romantic Girl.




Esse selo tem regrinhas:


1- Dizer qual blog que te repassou o selinho: 
Romantic Girl


2- Dizer qual sua poesia predileta:

Na verdade é uma espécie de carta que escrevi falando da saudade do meu irmão que partiu à cinco anos.

O Som da Sua Voz!

Você pode me ouvir?
Se você pudesse me ouvir,

será que você me responderia?

... Sei que parece tolo,

mas queria ouvir o som da sua voz...

Não que me importassem as palavras,

Você poderia dizer qualquer coisa...

O importante pra mim seria ouvir o som...

Me pego pensando em tempos atrás,

momentos de paz... 

onde sua voz me envolvia...

Fluindo... tocando... 

Me emocionando com o som harmonioso...

Com a força condensada e impressa...

que tornou o som uma marca...

Inconfundível, Inigualável, Única!
... Sinto Saudades!
Acho que isso resume tudo...


From by: Lady d'Arques
                      
 * Nota do autor: "O tempo apenas embota a saudade daquele que partiu"
 ( Em memória de meu amado irmão )
  
3- Repassar para 15 blogs: (vou quebrar essa regrinha, sorry).

Cute Romances - Blog da Mimi 
Reader Girl - Blog da Gabi 
Mil Suspiros - da Renata e da Nádia

4 comentários:

Suelen Mattos disse...

Ai, que lindo a carta para seu irmão! Trouxe lágrimas aos olhos, de verdade!

Mara disse...

Suelen!

Ele era um homem muiiiiiito especial e partiu muito cedo!

Eu escrevi essa "carta" num momento em que a saudade estava além do suportável.

bjos e brigado pelo carinho!
Mara

Unknown disse...

Obrigada por mais um selinho Mara!

Seu poema me emocionou, impossível não se emocionar, é notável que seu coração está em cada palavra do poema!

Beijos!!

Mara disse...

Oi Renata!

Brigado pelo carinho! E também por suas palavras a respeito do poema!

Já vão para cinco anos que ele partiu, mas realmente a dor não diminui...!

"O tempo apenas embota a saudade daquele que partiu"

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe