Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Ao Alcance do Coração

Ao Alcance do Coração

A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly?

Havia duas semanas desde que ele e seus irmãos tinham feito uma aposta perigosa: nada de sexo por noventa dias. 

Por isso, quando Tina Coretti, sua ex-mulher, resolveu voltar, todo o treinamento de combate que Brian recebeu no Corpo de Fuzileiros se tornou inútil? 

Afinal, como resistir à tentação? Ainda mais agora que Tina desejava ter um filho? com ele!

Meu Comentário:

1º livro da série irmãos Reilly. 

Sim, os trigêmeos  foram levados pelo irmão mais velho e "Padre" à apostar 90 dias de celibato para ganhar 10 mil dólares. Se os trigêmeos perderem o Padre Liam fica com o dinheiro e consegue trocar o telhado tão necessário da Igreja de sua paróquia.

Os Reilly são fuzileiros lindos, sarados e teimosos.

Nesta 1ª trama temos um casamento desfeito à 5 anos por Brian, detalhe:.  sem nenhuma explicação; nem mesmo Tina sabe o motivo que fez Brian decidir pelo divórcio.

Tina volta à cidade natal, em busca de um filho, mas não quer inseminação artificial.

Hauhau... Tina descobre sobre a aposta com o Padre Liam (e cá entre nós, se eu morasse nessa cidade eu ia fazê-lo provar do mesmo remédio... leia-se, Padre Liam), e se dispõe a seduzi-lo, leia-se Brian...rs...  (estou tão empolgada que estou misturando tudo na resenha...rs).

Excelente leitura, com ótimas cenas tanto cômicas, quanto hots.

Nota 10.
 ________________________________________________________________________

Seus Desejos, Uma Ordem

 Seus Desejos, Uma Ordem
 
Connor Reilly rira de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta "sem sexo por 90 dias".

Embora restassem dois longos meses ainda pela frente, Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!

Meu Comentário:


2º livro dos Reilly, esse na minha opinião devia ter o título “A Vingança da Melhor Amiga”.

Com certeza “Em” (como ele carinhosamente a chama), dá uma lição em Connor. Depois de saber a opinião de Connor sobre ela, que é uma eficiente mecânica, e vamos e venhamos a opinião do Connor não é nada lisonjeira, afinal que mulher em são consciência gostaria de saber que nem é considerada mulher por seu melhor amigo? Emma resolve dar uma lição em Connor.

O livro é ótimo, com cenas de vingança feminina, eu particularmente me senti de alma lavada, já o Connor literalmente perdeu o chão, ao finalmente conhecer a Emma por baixo do macacão de mecânica.

E quando ele acha que sabe lidar com ela, tem que reaprender e reconquistá-la. Com cenas hots e muita comicidade na minha opinião esse é melhor que o 1º livro.

Agora estou em busca do Aidan  (leia-se "Vencedor do Coração”) e a bem da verdade continuo o mantra “alguém  plisss apareça e seduza o Padre”...rs.

Nota 10.
__________________________________________________________________

Vencedor do Coração

Vencedor do Coração

Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim!

Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. 

Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. 

Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!

Meu Comentário:
Aidan Reilly é o último homem a cair.

Talvez pelo período de abstinência ser maior, a pegada de Ainda seja mais forte.

Talvez a química entre ele e Terry seja tão intensa que nos faz vacilar diante do momento de entrega total, nos fazendo esquecer o terrível furacão “Igor”.

Talvez por ser o fechamento da trilogia, ou ainda por eu finalmente ter um vislumbre da verdadeira história por trás do “Padre” Liam, o mais velho dos Reilly.

O que posso afirmar é que esse livro superou minhas expectativas, que vale a pena a leitura, que ver os trigêmeos Reilly de sutiã de casca de coco e saia de grama desfilando no conversível com o vitorioso Padre Liam dirigindo, é imperdível.
 
Nota 10

Essa trilogia está entre as melhores que eu já li. E por mais maluco que pareça, eu ainda acho que o Liam não tem vocação para Padre e que deveria ter um livro para ele...rs. (Viajei!!!).
Principalmente depois de saber a história do homem por trás do Padre.

12 comentários:

Joιѕ Duarte disse...

Adoro Maureen, agora msm do lendo um livrinho dela "Beije-me Agora".

Dorei as resenhas!
Bjs!

Mara disse...

Oi Jois!

Eu também gosto muito da Maureen! Que bom que você gostou das resenhas... os livros super valem a pena!
bjos
Mara

Suelen Mattos disse...

Amigaaaaaaa, mais uma trilogia na minha lista agora, hehe. Adorei as resenhas. Me interessei muito pelo livro da mecânica (é o segundo, né?). Parece ser a minha cara!!!!

Mara disse...

Suelen!

Os treis livros são ótimos, o da mecânica então perfeito...

Mas eu sigo pedindo o livro do "Padre"...kkkkkkkk

bjos
Mara

Suelen Mattos disse...

kkkkkkkkkkk
Tô sentindo que vc está doidinha pra "desconverter" o padre, rs.... Ele deve ser TDB pra te deixar assim, hehe.

Mara disse...

Suelen!

Ai amiga você descobriu meu ponto fraco! Eu tenho uma quedinha... queda não... uma verdadeira Cachoeira pelo "Padre Liam"...!

E sim... eu fikei doidinha pra "desconverter" o padre!!! kkkkkkkkkk

bjos
Mara

Lexis disse...

Mara, eu adoro essa trilogia.
Ri horrores, amei as cenas hot e engraçadas. Meu preferido é o Aidan, kkkk. E concordo contigo, o Laim devia ter o livro dele. Vamos desencaminhar esse padre desperdício, kkkk
Bjus

Mara disse...

Oi Alexis!

Então amiga... que desperdício um homem desses ser padre...

Eu fiquei curiosa sobre ele em todos os livros e sempre tive a esperança de que Liam tb fosse um dos perdedores da aposta.

A história dele é triste... mas eu senti que a Maureen deixou um escape... pro nosso padre... é só a mulher certa (leia-se aqui que eu me candidato)... aparecer...kkkkk

bjos
MARA

Lexis disse...

kkkkkkkkkk, opa, opa.... tbm to na candidatura do cargo, hahahahaha. Será que ela escreve um livro dele?

Mara disse...

Alexis!

Eu realmente queria muiiiiiiiiiito, e quando no terceiro livro ele cita o romance que ele viveu... senti que ele definitivamente não nasceu para ser padre...rs.

To torcendo pra que a autora escreva sim...rs.

Mara disse...

Olá Meninas!

Eu realmente me empolguei com o Liam, e então mandei um e-mail pra Maureen...rs, pergutando sobre a possibilidade dele ter um livro próprio.

Infelizmente, a resposta que tive foi negativa,... buá buá buá.

No entanto, valeu pelo carinho e a atenção com que ela respondeu...

Abaixo transcrito o e-mail:-

Hi Mara,

I'm delighted you love the Reilly books. But no, Liam did not get a book because he was happy as a priest. And, since I"m Catholic myself, I wanted to write a story where there was a good, strong priest.

Maureen

Anônimo disse...

Que pena, ainda não li (mas já está na minha lista, rsrs) e já estou lamentado essa perda...

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe