Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Desejo Selvagem


Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror.

Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido? 

Meu Comentário:
Se eu comprei pela capa?
Sim, a capa é linda!!! E a sinopse é ótima.

Tudo bem, quando eu comecei a ler fiquei um pouquinho decepcionada; afinal de mercenário Linc passou a fotojornalista... bufff, e eu esperando um "Archer" (leia-se J.D. Lobo Solitário) da vida...

Mas enfim, a relutância dele em se comprometer é frustante, mas nos gestos dá para perceber o motivo e o verdadeiro caráter do Linc.

Quanto à Kerry... bem só posso dizer que a mulher é bipolar e foi feita para enlouquecer o "pobre" Linc, afinal ir de prostituta à freira em menos de 24 horas é para acabar com o equilíbrio do moço sem dúvida.

Joe... o adolescente problemático e valentão, um dos orfãos, é um capítulo à parte.

Ver Cage e Jenny de Paixão Explosiva é um bônus muito bem vindo.

Gostei do fato de Cage implicar com a veia casamenteira da Jenny e acabar pegando mais pesado ainda do que a própria Jenny para ajudar o casal de amigos, esse fato só veio  comprovar que o peixe morre pela boca.

A cena final é ótima, o livro vale super a pena, mesmo com a famosa frase sobre a dança de acasamento dos animais marinhos...kkkkkkkkk.
Nota 10.

11 comentários:

Jessica Oliveira disse...

Oi Mara!
Nossa faz tempo que eu não aparecia por aqui. :)
Sabe, eu nunca li nada da Sandra Brown, vi vários coméntarios super positivos sobre os livros dela.
Acho que eu vo lê esse aí, ele é de uma série?
Não por que eu sou campeã em começar a ler série pelo meio hahaha.

Beijos <3

Romances e Livros
livrosmelosos.blogspot.com/

Suelen Mattos disse...

Oie, tem selinho pra vc no ROMANTIC GIRL:




OBS: Eu preciso ler algo dessa autora, hehe!!!

Bjnhs!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente nunca tive a chance de ler esse, mas com a nova reedição há muito mais chances de o ebook aparecer por aí. Esse é daqueles livros da Sandra Brown que eu desespero por ler. kkk


Bjs
Carla

Mara disse...

Jessica!

Os livros da Sandra são ótimos! E esse livro na verdade tem ligação com o livro "Paixão Explosiva".

Então se puder leia primeiro "Paixão Explosiva" e depois esse.

bjos
Mara

Mara disse...

Suelen!

Brigado pelo selinho!

E ploft... não acredito que ainda não tenha lido nada da Sandra...

Amiga corrija isso imediatamente!

bjos
Mara

Mara disse...

Oi Carla!

Estou correndo atrás do E-book! Assim que conseguir coloco ak!

bjos
Mara

Carla disse...

Obrigada!!!

Bjs

Lexis disse...

Fazendo coro com a Mara.
Jéssica e Suelen não acredito que vcs NUNCA leram nada da SB!!!!
Adoro ela!!!!!


Mara, concordo amiga, a Kerry é mto louca, quase deixa nosso mocinho piradão, kkk. E até que pra um fotojornalista ele se saiu bem como mercenário, kkkk. Nada assim tão J.D. mas a gente releva.
Adorei tbm ver o Cage e a Jenny!!!!!!

Bjus

Mara disse...

Alexis!

Eu realmente me apaixonei pelo Linc e até o perdoei por não ser mercenário de verdade!...rsrs.

Ele está na minha lista de prediletos e o livro foi pra pilha dos intocáveis.!!!!

bjos
Mara

Anônimo disse...

Olá, comecei a ler Desejo Selvagem online, mas infelizmente está incompleto e fiquei louca p ler todo, ainda mais por já ter lido Paixão Explosiva.
Por favor, teria como me enviar via email??
Estarei esperando ansiosamente!!!
OBRIGADA
Lilian( lila_brasil13@hotmail.com)

Mara disse...

Oi Lilian!

Já enviei o livro que me pediu. Espero que vc aprecie esse livro tanto quanto eu!

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe