Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Em Nome da Honra


Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. 

Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? 

Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente.

Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela? tampouco seu desejo cada vez mais forte...

Meu Comentário:
O livro Perfeito.

Num Top de os 10 melhores livros lidos este ano, ele figuraria naposição. Sei que algumas meninas acharam Lucas um "Ogro", e a mocinha um tanto resistente, mas sinceramente me colocando no lugar dela; e eu acho que vale a pena estar no lugar dela para ser raptada pelo Lucas, eu temo que também resistiria.

Só posso esclarecer que algumas cenas me deixaram eufórica e emotiva, na verdade posso descrever esse livro  com um "Coquetel de Sensações e Emoções".

Na minha humilde opinião, a melhor cena é quando Aisllin vai atrás do Lucas para consolá-lo de uma terrrível perda. A cena é de perder o fôlego, não só pelo hot que é surpreendente, mas pela carga emocional e o desespero que toma o Lucas numa entrega plena e absoluta.

Nessa cena eu estava ouvindo "Breath Again - Sara Bareilles" e em minha mente o Lucas era pele, corpo e rosto de Jaime Camil.

Digo mais, por causa do Lucas fiz um curso rápido e básico de Photoshop só para colocar olhos prata no Jaime e torná-lo assim definitivamente o "Meu" Lucas Greywolf.


Nota 10. ( porque não existe nota maior).

11 comentários:

Lexis disse...

amiga adorei o seu Lucas ai, kkkk
E o livro é maravilhoso mesmo. A gente se emociona em vários momentos.
Essa música q vc citou dá o tom certinho da cena mesmo.
Me falhou 3 batidas do coração ouvindo aqui.
bjus

Carla disse...

Nunca o li, mas tenho-o na fila. Agora que li a sua resenha fiquei muito mais empolgada para lê-lo. Tb amei a sua seleção musical. Adoro a Sara Bareilles. Sou sobretudo apaixonada pela música "Gravity". É uma música que me é muito querida.

Bjs!
Carla

Suelen Mattos disse...

Ai, amiga, assim vc me leva à falência.......
Acredita que vi esse livro na minha última visita ao sebo e nem me dignifiquei a olhar pro cidadão??? Eita, que se arrependimento matasse.....

Mara disse...

Alexis!

Eu li ao som de Breath Again, e quando li a tradução... fikei chocada como era sob medida para o momento!

E fiko feliz que tenha aprovado a minha versão para Lucas Greywolf!!!

bjos
Mara

Mara disse...

Carla!

Sobe ele na fila amiga, o livro é Maravilhoso... tudo bem, em alguns momentos o Lucas é terminantemente irritante... mas faz parte do charme do caboclo...

E tem uma cena de voyerismo... só não comentei mais... porque seria muito Spoiller...rsrs.

Enfim,

Leia e me diga o que achou!
bjos
Mara

Mara disse...

Suelen!

Não acredito que vc deixou o Lucas no sebo e nem quis dar uma espiadinha no índio mais bonito do mundo e de olhos prata!

Amiga, vi um comentário seu que ainda não leu nada da Sandra Brown... querida... corrija isso imediatamente!

bjos
Mara

Carla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, eu quero!!

Estou com uns 4 livros para ler urgentemente porque fiz umas trocas com uma menina. Resumindo: troquei livros que ainda não tinha lido. kkk Agora preciso lê-los correndo. Mas assim que eu conseguir vou ler, até porque não leio nada dessa autora faz tempo e eu adoro os livros dela.

Bjs!!

Mara disse...

Carla!

O que posso te dizer é que as cenas hots desse livro surpreendem, e sobem absurdamente a temperatura... kkkkkkkkk

Bjos
Mara

Suelen Mattos disse...

Pode deixar, amiga. Vou dar um jeitinho de corrigir isso, hehe!!!!

Luciana Miranda disse...

Amei o Jaime com olhos prateadoooooossss! Amei! kkkkkkkkkk...

Mara disse...

Oi Luciana!

Fico muito feliz que tenha aprovado minha pequena aventura em arte de photoshop...rs.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe