Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Sonho Proibido

Drew não queria um amor de mentira mas desejava ter Holly em seus braços!

Drew, um antigo colega de escola de Holly, havia se transformado num homem másculo e sedutor. Holly o considerou a pessoa certa para despertar o ciúme de Howard, seu ex-noivo. 
Porém, no baile a que foram juntos, ninguém achou que a paixão demonstrada nos beijos, abraços e olhares provocantes fosse apenas fingimento... 
Rose Jensen, namorada de Drew, também não gostou nada de ver aquela intrusa nos braços de Drew e, com ódio, prometeu que teria a sua vingança...
Meu Comentário:
Holly foi abandonada pelo único namorado que teve e resolve ir à festa de noivado de Howard, o ex-namorado, para tentar a mostrar à ele que "ela" Holly, sim é a mulher certa para ele.

Ao se encontrar com um antigo colega e ex-namorado da atual noiva de Howard, eles resolvem se unir para recuperar os antigos namorados.

Precisando de uma topeira???? A Holly não serve... é topeira demais. Em compensação o Drew compensa tudo.

Como o TudoDeBom da vez, Drew... conquista, seduz e nos deixa de joelhos.

Enfim, Nota 10.

Ps. ainda pra ficar mais apaixonante o Drew é daltonico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc gostou!! Que ótimo!! Eu amo o Drew! A história é bem singela, mas não sei porquê é uma das minhas favoritas dela.

Bjs
Carla

Mara disse...

Carla!

Novamente temos opiniões iguais... kkkkk.

Eu achei Drew, o melhor do livro. Um fofo e vamos e venhamos,... que paciencia...rs!

Bjos
Mara

Anônimo disse...

kkkkk É verdade, que paciência! E que cegaaa ela era! Mas acho que esse lado dela serviu para poder mostrar o Drew em todo o seu esplendor. Eu confesso que já li esse livro umas 3 ou 4 vezes. Eu sempre fico babando no Drew. Achei a cena de amor deles pura beleza! E é como vc diz... ele conquista,seduz e nos deixa de joelhos. rsrsrs

Bjs!

Carla

Mara disse...

Carla!

kkkkkkkkkkk você tem razão, ela precisava mesmo ser topeira pra gente poder desfrutar e conhecer todas as nuances do Drew...rs.

Bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe