11.8.11

Meme... ehhhhhhhhhh!!!

Postado por Mara |


Agradecimentos especias à Gabi do blog Girl Reader, por esse Meme tão especial!
Confesso que quando terminei, me senti meio do avesso... é muito segredo pra revelar de uma só vez...rs.
Espero que apreciem e não se espantem muito com minhas respostas.

E lá vamos nós

 
Qual foi sua...

1. última bebida: Coca-Cola zero...  
2. última ligação: Mamãe...!!!!
3. última mensagem de texto: Tenha uma ótima noite, bjos!!! (p/ amigas do orkut) 
4. última música que ouviu: If i knew then (lady Antebellum)

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? hummm, não tenho muita certeza...rs.
7. foi traído? Sim, e infelizmente mais de uma vez.
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim... e prefiro nem lembrar...rs.
9. perdeu alguém especial? Sim, sinto saudades e me faz muiiiiiiita falta!
10. ficou deprimido? Algumas fases... nada muito sério.                            
11. bebeu muito até passar mal? Até passar mal não... só altinha... tomei champagne.... eia alegria!!!

Liste os seus três filmes favoritos:
  • A Casa do Lago 
  • Um Amor por Recordar 
  • Doce Novembro
Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim! 
16. Se apaixonou: Sim... pelo personagem do ultimo livro que li (Lucas Greywolf) 
17. Riu até chorar: Muitas vezes... por vários motivos. 
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim??? ainda não sei... mas creio que sim...rs. 
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim!
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? To tentando aprender ficar calada. 
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não sei mexer nisso... no Face... uff!!!

Geral:
22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Poucos
.24. Você tem algum animal de estimação? Não 
25. Você mudaria seu nome? Gosto muito! Principalmente por causa do significado.
26. O que você fez em seu último aniversário? kkkk Fiquei mais velha!
27. Que horas acordou hoje? as 6... da matina.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo.
29 Está assistindo algo no momento? Filmes... varios!
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Chegar quinta feira (hj é terça) pra eu ficar de folga.
30. A última vez que você viu a sua mãe: Graças a Deus ela está aqui comigo...rs.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Os basicos eu acho, emagrecer, mudar visual sutilmente... etc.
32. O que você está ouvindo agora? If i knew then (lady Antebellum)
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim... varios... meu trabalho envolve público, dai você tem sempre muitas coisas estranhas.
34. O que mais te irrita? Repetir a frase.
35. Página mais visitada na Internet:Comu AR, meus blogs... e claro o famoso Google.
37. Apelido: Lady d'Arques
38. Signo do Zodíaco: Libra
40. 1o grau: Meu primeiro amor.
41. Colegial: Variedades... vida corrida, amigos novos.
 42.Faculdade: Iniciar o mais rapido possivel!
43. Cor do cabelo: Castanho
44. Comprido ou curto:Cumpriderrimo!!!
45. De onde você é: Interior de SP. 
46. Altura: 1,74
47. Você tem uma queda por alguém?:Na verdade é um verdadeiro véu de noiva...rs
48. O que você mais gosta em você?Super Sincera.
49. Tem piercings? Não
50. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Sim.

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz e espero não ter que fazer...rs.
53. O que comprou com seu primeiro salário?ih faz tempo... nem lembro.
54. Primeira melhor amiga (o): Minha sobrinha, que tem quase a mesma idade que eu...rs.
55. Primeiro amor: Leandro... desenhista.
56. Primeira viagem com amigos: pra uma cidade proxima... foi muito legal.

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Cordel Encantado.
58: Último filme que você viu: A Fera, Eu sou o numero 4! Com o mesmo artista.
59. O que você tem comido: arroz, feijão... etc.
60. O que você tem bebido: Coca?/?
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Tomar sorvete.
62. O que você tem ouvido (música): Lady Antebellum, Rosie Thomaz
63. O que você espera para amanhã? Trabalho... muiiiiiiiiiiito trabalho.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos?Sim
65. Quer se casar? Sim
66. Carreira: Expandir os negócios.

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Lábios
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos... sou alta... nem combina se for baixo...rs
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mesma faixa de idade??!?
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços
73. Beleza ou inteligência? Beleza e inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão?Serio
75. Extroversão ou timidez?Sou timida

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim!
77. Fumou? Não!
78. Partiu o coração de alguém? Sim! Infelizmente mais de uma vez.
79. Teve seu coração partido? Sim... e colei os pedaços.
80. Foi preso (a)? Nãoooooo!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim! E ainda choro de saudade!
Você acredita em...

83. Você mesmo(a)? Sim!
84. Milagres? Viver já é um milagre.
85. Amor a primeira vista? Sim!
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Não, sempre soube a verdade
88. Na fada do dente?Não... nem sabia que ela existia...
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim, Soberano e Absoluto.

 Indico para 
  
Romances de Coração - da Fabiana 
Livros são Magia - da Ana Eliza 
Mil Suspiros - da Renata e da Nádia 
Romantic Girl - da Suelen 
Meus Tesouros Preferidos - Alexis   

5 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oi amiga!!!!! É muita pergunta, né?! Eu já respondi esse meme no meu blog.... inclusive indiquei pra vc tb (rs...), mas na época que coloquei no ar, minha net estava uma eca e ñ consegui avisar ninguém. Daí o tempo passou e eu acabei me esquecendo mesmo (sorry). De qq forma, minhas respostas estão aki:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/08/meme-recebido-do-blog-fabrica-dos.html

=)

Bjnhs!!!

Mara disse...

Ok Suelen!

Menina me senti do avesso...rs.

bjos
Mara

Suelen Mattos disse...

kkkkkkk
Eu fiquei um tempão respondendo, me sentindo num "talk show" tb, hehe!!!!

Renata Cristina disse...

Oi Mara, obrigada pela indicação, Bruna e eu até já respondemos ele no blog.
Menina, é mesmo muita pergunta, né! Mas eu me diverti respondendo!!
kkkkk tbm não sei mexer no face! rsrsr

Bjoss

Mara disse...

Sue!!!

Que bom que vc concorda comigo!!! rsrs.

Renata!

Eu que agradeço sua presença e amizade ak no blog!

Nem me fale do Face... sou sem noção nenhuma!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe