15.8.11

Novos Selinhos

Postado por Mara |

Recebi esse selinhos da Alexis do Blog Meus Tesouros Preferidos.

Gracias amiga, pela companhia, pelo carinho e amizade.


Regrinhas:


1ª - Indicar dez blogs para este selo; (no fim do post) ... acho que vou quebrar a regra...rs.
2ª - Avisar aos blogs indicados;
3ª - Falar dez coisas sobre você;



  • Amo ler;
  • Não gosto de acordar cedo;
  • Amo Brigadeiro... de qualquer tipo: festa, panela, pudim...rs.
  • Amo música;
  • Gosto de escrever;
  • Curto muito acessórios dourado;
  • Quando uso meu sapato vermelho me sinto "poderosa";
  • Amo quando meus treis sobrinhos pedem minha atençaõ... ao mesmo tempo...rs.
  • Infelizmente tenho o hábito de roer unha;
  • Amo assistir Comédia-Romantica.

4ª - Linkar o blog que te presenteou: Meus Tesouros Preferidos

Agora o meme.
Meme: Cine Meme

1- Qual seu filme preferido?

Impossível citar um só:
  • Um Amor pra Recordar
  • Amor à Segunda Vista
  • Encontro de Amor
  • O Casamento dos Meus Sonhos
  • A Verdade Nua e Crua
  • A Proposta
  • Orgulho e Preconceito
  • As 7 Regras do Amor

2- Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia ou terror?

Ação, Fantasia, mas principalmente Comédia-Romantica.

3- Qual filme de efeito especial, você mais curtiu?

O Retorno de Jedi. (antigo...rs.)

4- Cite um filme de:

Terror: Tenho medo... passo longe de filme de terror.

Comédia: Maluca Paixão

Romance: A Casa do Lago

Drama: Doce Novembro

Ação: Eu Sou o Número 4

5- Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?

Letra e Música

6- Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.

Ator: Richard Armitage (seriado da BBC "North e South")
Atriz: Julia Roberts ("Uma linda Mulher")

7- Qual é o pior filme que você já assistiu?

Qualquer filme Francês... ufff são horriveis os finais!

8- Filmes que você não assistiria.

Terror... urgh tenho pavor.

9- Indique alguns filmes.

  • Uma Linda Mulher
  • O Guarda Costas
  • A Verdade Nua e Crua
  • Doce Novembro
  • A Casa do Lago
  • Um Amor para Recordar
  • O Casamento dos Meus Sonhos
  • Um Encontro de Amor
  • A Fera
  • Querido John
  • A Última Música

10- Indique o Cine Meme para no mínimo 3 blogs.
Indico o selinho e o meme para:

2 comentários:

Renata Cristina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mara, quando coloco meu sapato vermelho de salto alto também me sinto "a fatal" rsrsrs. Incrível o poder que os sapatos tem nas mulheres!!

Querida, obrigada pelos mimos :D!!
Bjoss

Mara disse...

Oi Renata!

Realmente um Salto Vermelho... faz um bem danado pra nossa auto-estima...rs.

Brigado pelo carinho!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe