Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

20.8.11

Selinhos e Memes!!!

Postado por Mara |

Chegando Mais Selinhos e Desafios! 

 A Alexis do Meus Tesouros Preferidos, me presenteou com esse selinho... Que ela ganhou da Jessica do blog Romances e Livros,  E a Anne do blog My Favorite Ebooks  e da Gabi do blog Reader Girl que olhem a coincidencia também me enviaram ...rs.

Este Selinho Corrente da Amizade  foi criado pela  Nine, do blog Romances Nine..
As regrinhas:


- Ele é uma espécie de jogo;
- Deve ser repassado para três blogs;
- Ao final do selinho, deve conter a imagem do blog que repassou para você o selinho, pode ser a imagem do banner, a foto central do blog, ou uma imagem criada, a idéia é que a imagem de todos os blogs que repassaram esse selinho deve estar em todos os blogs recebidos com a informação do blog que te repassou com o link redirecionado ao blog.
Ex: A Ninne criou o selinho então eu vou adicionar o banner dela, mais o banner do blog da Marla, por que foi ela que me repassou e o meu por que eu recebi. Os próximos blogs que receberem, devem colocar os seus banner com o link, o objetivo do selinho é de se conhecer o maior número de blogs.




 
 


Agora vamos ao  Selinho + Desafio.

1- Qual foi o primeiro livro que você leu?
O Primeiro livro que li foi aos 9 anos... kkk comecei cedo!
"A Magia do Everest" da Deborah Joyce

2- Seu autor preferido? 
Amo Hannah Howell, mas também sou admiradora da Margo Maguire criadora do meu amado Anvrai d'Arques, além de outras que amo ler: como Diana Palmer, Lynne Graham, Olivia Gates, Emma Darcy... etc.

3- Qual personagem de livro que você mais se indentifica?
Eu teria que responder Isabeau, a heroina de "Refém do Desejo" da Margo.
No entanto sou apaixonada pelas primas Murray da Hannah Howell... decididamente me identifico com a Gillyane, Avery e Elspeth.

4- Seus livros favoritos? 
Infelizmente não poderia responder... pra terem uma ideia eu tenho mais ou menos 29 livros da Hannah... que eu amo, isso na ultima vez que contei... e também tenho uma coleção enorme de intocáveis...rs.

5- Que estilo de livro você mais gosta? 
Amo histórico, mas admito que estou numa fase bem contemporanea. Na verdade creio que sou bem eclética, basta que o livro seja bom.

6- Casais de livros que você acha mais fofo?
Isabeau e Anvrai (Refém do Desejo) Margo Maguire
Elspeth e Cormac (Juramento de Amor) Hannah Howell
Gillyane e Connor (A Noiva das Terras Altas) Hannah Howell
Avery e Cameron (Vingança de Amor) Hannah Howells
e muitos outros.

7- Fale um personagem de leitura que você morre de inveja? 
Aislinn Andrews do livro "Em Nome da Honra" da Sandra Brow... gente eu queria um Lucas Greywolf pra mim!!!

8- Qual foi o primeiro blog que você baixou um livro? 
Sinceramente não lembro qualquer um que eu citasse seria injusto... são muitos do qual sou seguidora e admiro muito o trabalho de todas.

Regras:
Divulgar o blog que criou o selinho: My Favorite Ebooks
Divulgar o blog que repassou o selinho:  
 
Repassar para os blogs que você mais gosta:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe