Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

1.5.11

Selinhos

Postado por Mara |


Esses selinhos foram dados ao Lady d'Arques pela Renata do blog Mil Suspiros.
Gracias pela Lembrança amiga:.
 

Para repassar os selinhos deve-se:


1. Fazer um post com o selinho em seu blog;
2. Linkar o blog que te presenteou;
3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear;
4. Avisar aos seus indicados


Vou repassar o selinhos para 5 blogs dentre os muitos que adoro!


 
Romances de Coração - da Fabiana 
Livros são Magia - da Ana Eliza 
Romantic Girl - da Suelen 
Garota Romantica - da Silvinha 
Leitoras Compulsivas - da Alexis e Cia.

4 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oi Mara, obrigada pelos selinhos. Eles são lindos. Eu já os tinha recebido no início do ano, mas acrescentei seu nome nas minhas postagens originais:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/selinhos-parte-2.html

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos-para-o-romantic-girl.html

Obrigada por lembrar de mim, eu adoooro esses selinhos, hehe!!!

Bjs!!!!

Fabiana Correa disse...

Oi,adorei!!!! São meus primeiros selinhos!!!!

Mara disse...

Oi Suelen... fiko feliz que tenha gostado!
bjos
Mara

Mara disse...

Oi Fabiana...

Nossa que bom que fui a primeira a compartilhar selinhos com você!

Tenho certeza que serão os primeiros de muitos!

bjos
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe