Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

29.4.11

Porta-Jóias

Postado por Mara |




...Me peguei pensando em você e sorri sem querer diante da tua lembrança.

Lembrei-me das primeiras palavras, do primeiro grande encontro, das horas que não percebi passarem apenas por estarmos juntos.

Lembrei-me das tuas meias palavras, algumas frases tão concretas... sua posse de mim... Do desejo que tive de voltar... E voltei... passei dias te evitando... querendo te encontrar... contradizendo meu próprio "Eu".

Lembrei-me da falta de coragem de ler a carta que recebi em resposta... tive mede de me desiludir e ver que tudo não passou de um sonho... bom e feliz... mas apenas um sonho.

Foram tantas as brigas, as cenas de ciúmes, e finalmente a impotência diante do fato de que apesar de todas as indicações ao contrário... Na verdade você não me ama... Talvez se sinta bem ao meu lado... Talvez até goste de minha companhia... desde que ela não seja para sempre.

No entanto sinto que apesar de não me querer, também não me deixa partir...

Porque no fundo é melhor ter-me como um "estepe"... em uma condição de reserva caso suas melhores opções não vinguem, não deem certo... ao fim!

Algumas vezes, tenho a impressão que você me confunde com um objeto, pensa ser dono de mim.

Sabe!... Os dias se passaram, foram indo devagar... no começo não me dei conta deles e nem da distância... Mas de uns dias para cá... senti saudades dos momentos felizes... dos gestos e das palavras boas.

Restaram-me boas lembranças... eu as guardei como quem parte sem direito a volta... sem forças e vontade de recomeçar.

Chega a ser cômico... mas sinto saudades... Muitas saudades...

... Como quem apagou as mágoas e somou apenas os momentos de felicidades

... Guardou-os num "Porta-Jóias"e deu o nome de "Lembranças".

From by: Lady d'Arques

Ps. Lamentando um velho amor!

2 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Hmm, me emocionou demais ...Parabéns!!!

Beijos
Blog Apaixonada por Romances

Mara disse...

Oi Lulu...

Fiko feliz que tenha gostado. São lembranças de um amor... que ainda não morreu.rs...

bjos e brigadinho pela visita!
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe