Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

1.5.11

Desafios Marcados

Postado por Mara |


Recebi esse desafio da Suelen blog Romantic Girl. Gracias pela lembrança.


REGRINHAS:
Levar o banner do desafio.
Linkar quem te marcou.
Marcar 5 blogs e avisá-los.
Responder as perguntinhas:

1. GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
Sinceramente não.

2. SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A)?
Nunca pensei sobre isso, mas acho que ficaria bem como Syberian.

3. QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
Penso que seria 18, idade do eterno recomeçar.

4. QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
kkkkkkkk Seria Magra... como a Suelen e a Carla. De resto pra mim poderia ser igual...rs.

5. SERIA DO BEM OU DO MAL?
Do bem, claro. (plagiando a Suelen).

6. VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Entre os humanos, com certeza.

7. CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"

Bem, eu gostaria de ser como os Vampires da Lynsay e tomar bolsas de sangue. Vivendo feliz sem precisar danificar ou matar ninguem.

8. QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Todos os MacNathon... tanto da Lynsay quanto os da Hannah Howell

9. QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
Eu amei os primos MacNathon... "Pacto de Amor" e "Pacto de Sangue" da Lynsay e da Hannah.

10. ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
Não.

11. INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
Lua Nova. O 2º filme da Saga Crepusculo.

12. O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
Li Crepusculo, chorei em Lua Nova, Odiei Eclipse e não terminei de ler Amanhecer... acho que isso resume tudo...rs.

13. QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
  Apesar de não ter lido... pela descrição das meninas com certeza todos os da "Irmandade da Adaga Negra".

14. QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Catal MacNash e Brigdet Callan do livro "Cavaleiro da Noite" do clã MacNathon da Hannah Howell, que é o primeiro livro da série... Ele é vampiro e ela é descendente de gatos...rs uma combinação e tanto.

15. PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Sempre Anjo.

16. PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
No momento diria que eu preferiria namorar. Ponto.² (plagiando a Suelen de novo)

17. SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
Simmmmmmmmmmm.

18. SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
Boa pergunta!!!! (ficou parecendo a frase da SubZero...rs)

19. SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?
Não.

20. SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Belo com certeza...rs.

21. QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
kkkkkkkkkkkkkk "Ler mentes" com certeza seria uma ótima pedida...rs.

22. CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Não.

23. SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Me divertir... Aproveitando muito!

24. QUAIS LUGARES MORARIA?
6 meses em cada lugar, alternando entre lugares gelados com quentes... para não cair na rotina.

25. TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Só se fosse imprescindível.

26. QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
Os Voltaire da saga Crepusculo... oh gentinha metida...rs.

Indico os blogs:

Romances de Coração - da Fabiana 
Livros são Magia - da Ana Eliza 
Mil Suspiros - da Renata e da Nádia 
Garota Romantica - da Silvinha 
Leitoras Compulsivas - da Alexis e Cia.

6 comentários:

Mil suspiroos disse...

Oba!

Adorei, já estou empolgada pra responder!
Obrigada

Renata
Bjosss

Suelen Mattos disse...

Eu tb odiei Eclipse, hehe. Seu desafio foi o primeiro que eu vi que não citou a Irmandade da Adaga Negra, rs.... Gostei de conhecer outros vampiros. Nunca li esses da Lynsay e da Hannah, mas vi alguns livros delas sobre esses ampiros hoje, no sebo. Agora deu até curiosidade, hehe!!!

Bjs!!!!

Mara disse...

Oi Renata... que bom que gostou... assim que responder vou xeretar suas respostas...rs.

bjos.
Mara

Mara disse...

Oi Suelen...

Na verdade eu morro de medo dos adagas e só por isso ainda não os li...rs.

Quanto aos livros da Hannah e da Lynsay... tenho certeza que você vai amar...

Porque além deles serem MARAvilhosos... ainda os livros são medievais... que eu amoooooooooo.

bjos
MARA

Suelen Mattos disse...

Amigaaaaa, com medo dos Adagões???? Não pode!!!!! Vc precisa conhecê-los. Vai gamar de vez, não vai querer outra coisa kkkkkkk

Mara disse...

Suelen...

Aí é que consiste meu medo... tenho pavor em me viciar nos meninos...

Por tudo que já ouvi... sei que nunca mais serei a mesma!

Já prometi pra Lidy que ia ler... mas ainda não tive coragem...rs um dia chego lá!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe