Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

19.5.11

Meme - 25 coisas que quero fazer!

Postado por Mara |


Olha que  meme mais fofo ganhei da Alexis do blog Entre2 Amigas Meus Tesouros Preferidos.
Obrigado amiga!

Como funciona:
Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares, como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta, visita ou mesmo ache interessante... como se estivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista de 25 desejos.... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. 

Vamos lá, a plaquinha está aí e está é minha lista de desejos:
  1. Que Deus esteja sempre presente em minha vida!
  2. Que o dia amanheça! Para que a cada amanhecer eu tenha a chance de recomeçar!
  3. Que eu acate sempre os conselhos de minha "sábia" mãe!
  4. Que as pessoas consigam retribuir os sorrisos que recebem!
  5. Ter todos os livros da Hannah Howell... que eu amoooooo!
  6. Estar sempre rodeada pela minha família!
  7. Que o meu blog continue conquistando amigos... em todo o mundo! (modesta)...rs.
  8. Que eu consiga finalmente fazer minha viagem a Creta, ilha na Grécia.
  9. Que eu consiga me envolver em novas aventuras.
  10. Ser mais tolerante, me policiando com maior habilidade a cada dia e assim me tornando uma pessoa mais fácil de se lidar.
  11. Mais riso na voz das crianças.
  12. Mais honestidade nas pessoas.
  13. Mais assistência médica para quem precisa.
  14. Fazer uma nova decoração... mudando tudo.
  15. Que meus sobrinhos sigam o bom caminho.
  16. Acabar de escrever meus livros... Que estão inacabados.
  17. Mais harmonia entre as pessoas.
  18. Achar "Meu Querido Guerreiro" da Julie Garwood... eita procura difícil!
  19. Emagrecer...
  20. Reformular o guarda-roupa.
  21. Que as pessoas se olhem mais nos olhos... pois isso torna as relações mais verdadeiras.
  22. Parar um momento e observar as crianças brincando num parque bem de manhãzinha.
  23. Que as pessoas vivam... felizes e descomplicadamente.
  24. Que eu saiba reconhecer meus verdadeiros amigos.
  25. Que o Wentworth Miller me traga o café da manhã...rs.
  26. Que os bons momentos durem tempo suficiente para se tornarem eternos ainda que seja só na lembrança.

6 comentários:

Lexis disse...

Mara adorei sua lista de deseos. bjus

Unknown disse...

"Que o Wentworth Miller me traga o café da manhã...rs"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga! vou te plagiar nesse ponto! rsrsr sinto muito, mas teremos que dividi-lo!*.*
Menina, quanto ao livro da Julie Garwood, a procura pode ficar mais difícil pra todos os livros dela, li no Twitter que a @TatyMagnago ligou p/ Landscape sobre + títulos da Julie, e a resposta foi que a editora está se encerrando... triste!

ó vida!!!! vamos ver se outra editora pega os direitos dos livros, né!

Obrigada pelo Meme Mara!!

Bjosss

Mara disse...

Alexis...

Agradeço pelo carinho e pela lembrança... foi bem legal responder... e fiko feliz que tenha gostado.

***********************&&&&**********************

Renata...

Por mim tudo bem amiga... a gente divide o Went sem problemas...rs.

Quanto ao livro... vou ter que procurar no estante virtual então...rs.

bjos meninas!
Mara

Anônimo disse...

Que legal que vc quer visitar a Grécia. Eu já fui algumas vezes. Se vc quiser um conselho: se tiver mais por onde escolher não coloca Creta no topo, não. Está longe de ser das ilhas gregas mais bonitas.

Carla

Mara disse...

Oi Carla!

Sim, meu sonho de ir à Grécia é antigo; no momento claro está inviável, por causa da crise.

Quanto a Ilha de Creta amiga!... Não sei se você irá compreender, mas é uma ligação... um apelo... e não importa o quanto ela não é tão bonita quanto as outras...

Simplesmente preciso ir lá!...rs
Bjos
Mara

Anônimo disse...

rsrsrsrs Eu te entendo!! Bjs




Carla

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe