Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Mr. April: Rodrigo Valderrama, billionaire Spanish surgeon.

His Patient: The woman he's always wanted.

His Problem: An explosive pregnancy secret.

He'd rushed to her side the moment he'd learned of her accident. Whisking the recovering Cybele away to his palatial seafront estate, the wealthy doctor vowed to care for and protect the pregnant young widow...and never let her know his true feelings. But he feared that even with all his brilliant skills, he might not be able to keep Cybele if she learned the truth about his role in her pregnancy.


My Comment:.

What would their reaction on waking in a hospital and see a handsome man calling you, using a tone half desperate, with a soft accent and Spanish caliente?
I dare say that I'd fall ... lol, even though the Cybele has compared the "Angel of Death" for its alluring beauty to be able to induce us to follow him wherever he went, I had the first glimpse of Rodrigo I won.
_ "Cybele, a Dios, say something." (Cybele, by God, say something).
 
That phrase rang painfully in love.
 
The novel "Billionaire M. D." is quite different, because along with Cybele we discovered the last page to page. The memories come back slowly, and even having free access to the thoughts of friends, we are not aware of all the mysteries of the forbidden love story.

Moreover, the first thought of friends in relation to Cybele, is that it is his great love, her sweet and forbidden fruit.
It is agonizing to see the suffering of friends, resisting the sweet and seductive Cybele, knowing that his greatest wish is to take her in his arms.
Shocking facts are revealed along the way and we are taken by the same terror that raged in the heart of Cybele, the fear of discovering that she was evil, selfish and greedy.
 
Cybele's pregnancy is a mystery to some and makes it much more difficult.
With pleasant surprises, hot time of the first delivery is so unusual that became unforgettable.
My only complaint about the Cybele is that it complicates things too much for my beloved friends, requiring proof of a love that is implied in every look, every touch, every pore.
However I understand it, because his previous family life left them scarred in the heart and soul.
And in hindsight, it's really hard to believe that so perfect a man capable of loving us so unconditionally.
 
Finally, note 10.
 
Special thanks and sincere to Olivia Gates for creating such a tremendous lad and best of all, I present it. Incidentally, I present him. 

Unforgettable! 
For those who follow me will be easy to remember the exciting moment where Olívia attended the blog and offered this Mega-Gift, special envoy of Egypt.


Mr. Abril: Rodrigo Valderrama, cirurgião bilionário espanhol.

Sua Paciente: A mulher que ele sempre quis.

Seu Problema: Um segredo, a gravidez.



Ele correu para seu lado no momento em que ele soube de seu acidente. Para manter Cybele segura e recuperá-la, ele a leva para sua propriedade palaciana à beira-mar, o médico rico prometeu cuidar e proteger a joven viúva grávida ... e nunca deixá-la saber seus verdadeiros sentimentos. Mas ele temia que, mesmo com todas a sua brilhante habilidade não ser capaz de manter Cybele, se ela souber a verdade sobre seu papel em sua gravidez.

Meu Comentário:.

Qual seria sua reação ao acordar num hospital e ver um homem lindo te chamando, usando um tom meio desesperado, com um sotaque suave e caliente de espanhol?

Eu ouso afirmar que me apaixonaria...rs, ainda que Cybele o tenha comparado ao "Anjo da Morte", por sua beleza sedutora ser capaz de nos induzir a acompanhá-lo aonde quer que ele fosse, a primeira visão que tive de Rodrigo me conquistou.

_"Cybele, por Dios, say something." (Cybele, por Deus, diga alguma coisa). 

Essa frase soou dolorosamente apaixonada. 

O romance "Billionaire M. D." é bem diferente, pois junto com Cybele nós vamos descobrindo o passado página à página. As memórias voltam lentamente, e mesmo tendo livre acesso aos pensamentos de Rodrigo, não temos conhecimento de todos os mistérios dessa proibida história de amor.

Aliás, o primeiro pensamento de Rodrigo em relação à Cybele, é que ela é seu grande amor, seu fruto doce e proibido.

É uma agonia ver o sofrimento de Rodrigo, resistindo à doce e sedutora Cybele, sabendo que seu maior desejo é tomá-la nos braços.

Fatos chocantes são revelados pelo caminho e somos tomados pelo mesmo terror que assola o coração de Cybele, o medo de descobrir que ela era má, egoísta e gananciosa.

A gravidez de Cybele é um mistério à parte e torna tudo muito mais difícil.

Com agradáveis surpresas, o momento hot da primeira entrega é tão inusitado que se tornou inesquecível.

Minha única reclamação quanto à Cybele é que ela dificulta muito as coisas para o meu amado Rodrigo, exigindo provas de um amor que está implícito em cada olhar, em cada toque, em cada poro.

No entanto a compreendo, pois sua vida familiar anterior deixou-lhes cicatrizes no coração e na alma.

E pensando bem, é difícil mesmo crer que um homem tão perfeito seja capaz de nos amar tão incondicionalmente.

Enfim, Nota 10.

Agradecimentos especiais e sinceros à Olivia Gates por criar tão formidável mocinho e o melhor de tudo, me apresentá-lo. Aliás, me presenteá-lo.

Inesquecível!

Para quem me acompanha será fácil lembrar o momento emocionante em que Olivia participou do blog e ofereceu esse Mega-Presente, enviado especialmente do Egito. Para ver post completo Clique aqui!

Capa no Brasil

Olivia Gates já foi cantora, pintora, designer de acessórios para mulheres, esposa e também médica.

Ainda continua a ser tudo isso, embora ser cantora, pintora e designer se situem em segundo plano e, actualmente, ser esposa, mãe e médica sejam as suas prioridades.

Sim, ela sempre escreveu, mas não com regularidade. Quando comprou o primeiro computador, em 2001, descobriu que a Harlequin aceitava manuscritos de escritores principiantes.

Demorou dois anos a vender o primeiro manuscrito à Harlequin. A partir de Julho de 2003, foi como andar de montanha russa em actividade e produtividade e, presentemente, é médica e autora a tempo inteiro.

7 comentários:

Suelen Mattos disse...

Ai, amiga o Rodrigo é tuuuudo!!!! Eu ainda estou lendo, parei na parte das rosas e fiquei de queixo caído. Literalmente, meu queixo caiu MESMO. Que homem!!! Logo, logo eu termino de ler o livro. E os mistérios só vão aumentando. Que trama incrível a Olivia criou, né?! Tô amando cada parte!!!!

Cristiane Morales disse...

Ai Mara , o Rodrigo é maravilhoso , acho que fui a primeira na AR a ler ele e me apaixonar , só não tenho o dom das palavras que você tem !
Parabéns , ótima a sua resenha !

Suelen Mattos disse...

Meu Deus!!!! Acabei de ler a pág 126... amiga, que homem é esse Rodrigo??? Eu já tinha amado a história das flores, e depois ele me vem com:

"Você tem um lar aqui pelo tempo que desejar e aceitar ficar. Você tem a mim, Cybele. Eu estou aqui por você, a qualquer hora, a toda hora, o que quer que aconteça."

Geeeente, tô apaixonada!!!! Eu quero um Rodrigo pra mim, como faz???? rs.....

Mara disse...

Suelen!

“Rodrigo Edmundo Arrellano i Bazán Valderrama i de Urquiza.”

Depois de ler esse médico, nunca mais serei a mesma...rs.

E creia-me amiga... Você ainda terá muitas alegrias na leitura desse romance.

bjos
MARA

Mara disse...

Oi Cris!

Bom demais ter você por aqui...rs.

Suas dicas sempre são preciosas! E agradeço por aprovar minha humilde resenha!

Confesso que foi dificil pra mim colocar em palavras todos os sentimentos que o Rodrigo me despertou!

Bjos
e plisssss Volte sempre!
Mara

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaa fiquei com vontade de ler,depois de ver os comentariosssssss,Marinha vc esta mto metidaaaaa,rs postando em inglessss ohhhhh,rs.
Tem ebook,deste livro??????????
bjinhos Ro

Mara disse...

Oi Rogi linda!... to não miguinha... é que a Olivia vem no blog... dai postei pra ela poder ler sem precisar usar o tradutor automático...rs.

Quanto ao e-book miga ... só achei em espanhol e ingles.

Mas assim que achar em portugues posto ak e te envio ok?

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe