Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

29.5.11

A Garota da Capa Vermelha - (Red Riding Hood)

Postado por Mara |

Sinopse

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.



Meu Comentário:.

Quem estiver pensando num romance, vai ter uma pequena surpresa e devo acrescentar que muita tensão.

Um suspense permeado por uma atração extremamente forte entre Peter e Valerie. Apaixonados desde crianças, se veem encurralados quando os pais de Valerie a prometem em casamento à Henry o filho do ferreiro, o pobre Peter é apenas um lenhador.

Com um misterioso caso de traição conjugal, e muitas mentiras envolvendo uma mesma família, vemos todas as nossas certezas cairem por terra.

Henry amadurece durante a trama, porque no começo parece um menininho perdido, no entanto age como um homem, no momento que vê que o que Valerie e Peter sentem um pelo outro, é mais forte do que qualquer coisa que ele possa sentir por Valerie.

O Padre Solomon chamado para ajudar no combate ao lobo é malvado, no entanto tem um final justo na minha opinião.

A surpresa fica por conta da verdadeira identidade do lobo. E o final é misterioso e bem inusitado. 

E posso afirmar que achei o Peter muito mais atraente depois do desenlace da trama...rs. Mas não posso contar... Por isso ... Assistam!




4 comentários:

Anônimo disse...

oieeee Marinha soun euzinha,rs (RO) então,rs assisti este filme achando que eraaaa tdbommm,e espera mto mais,romance mesmoooo teve mtoooo poucooo,afffffff espera mais deste filmee,esta foto que vc postou da uma imagem totalmente diferente do filme né,rs
mas vale a pena assistir p casa um ter sua opinião propria ne amiguinham,rs.
bjinhos

Mara disse...

Oi Rogi linda!

Essa foto afirma que o Peter tem "pegada"... o problema é que com a chegada do Padre maluco e a aparição sinistra do lobisomen... não sobra tempo pro romance em si....rs.

Confesso que esperava mais tb... e afirmo que tive muito medo assistindo esse filme...rs ah! e só pra constar... eu nem desconfiei quem era de verdade o lobisomen... bufff to ficando lerdinha!

Enfim, valeu como vc disse miguinha pra ter opinião!

bjos
Amo suas visitas!
Mara

Fabiana Correa disse...

Mara, adorei essa resenha, fiquei com muita vontade de assirtir esse filme. Parabéns pelo blog, está lindo!!!!

Mara disse...

Oi Fabiana...

Brigado pela visita... e assista o filme sim...

Depois me conte o que achou!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe