Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Promessas do Amanhã (versão Bestseller)

Keely tem um segredo, não pode desejar homem nenhum!

Impossível ser fiel depois de conhecer um homem como Dax!

"Vamos nos encontrar hoje à noite?" "Não posso, Dax", murmurou Keely, aflita. "Por quê? Vamos!", insiste, inconformado. "Porque sou casada."
A boca de Dax ávida, quente, esplora a boca de Keely com volúpia. Suas carícias a arrastam para além das fronteiras da razão, do arrependimento. Mas, Keely não pensa em retroceder. Quer mais... Muito mais!
"Eu quero você, Dax. Agora!" ouve-a implorar, excitada demais para não pecar...

Meu Comentário:
O esposo de Keely foi para a guerra e a doze anos está desaparecido.

Admito que ao ler essa história me senti um tanto perversa, pois eu desejei que o esposo da Keely estivesse realmente morto, e mais de uma vez me peguei angustiada pela perspectiva dele estar vivo.

O deputado Dax é um homem por quem com certeza eu me apaixonaria... 

Um gentleman no convívio social, um político determinado e honrado. Um homem sensual e sedutor capaz de despertar a mais empedernida das mulheres.

Keely é teimosa, isso fica claro desde a primeira página, mas sua lealdade ao esposo desaparecido comove, além disso como porta-voz de outras mulheres na mesma situação, ela tem responsabilidades que impedem de se desvencilhar de Mark e de seus compromissos com o grupo das esposas e famílias dos desaparecidos.

Enfim, a leitura desperta o melhor e o pior de nós mesmas.

Em alguns momentos duvidei de um final feliz. Por isso as cenas finais são agonizantes e a realidade por fim faz presença e ajuda no desfecho dessa linda história de amor.

Nota 10.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal. Esse tb é dos meus livros favoritos.

Bjs
Carla

Anônimo disse...

Tem em ebook, sim. Procura pelo outro nome com que foi publicado: Promessas do Amanhã (não sei se com o pseudônimo Erin St. Claire ou Sandra Brown mesmo)

Carla

Mara disse...

Valeu Carla!!!!

Nossa ótima dica... brigadão amiga!

bjos
Mara

Anônimo disse...

De nada! Bjs


Carla

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe