Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

21.4.11

Meu Lugar

Postado por Mara |


A campanhia toca, abro a porta e vejo você.

_ Entre, eu estava te esperando! Não repare nas coisas fora de lugar, eu estou de mudança. Algumas dessas caixas têm coisas suas e se você puder, por favor, recolhê-las eu ficaria grata. Elas têm o seu nome afixado nelas. – Me afasto, deixo você entrar e me distancio.

Nesse momento me distraio olhando a paisagem pela janela que parece tão desolada quanto eu. Sua respiração é o único som que ouço no silêncio opressivo que impera nesse momento.

_ Espero que você seja feliz. E gostaria muito que você me desculpasse pelos erros que cometi. – Continuo dizendo, nesse momento viro-me e o que vejo parte o meu coração.

Sinto as lágrimas deslizarem pelo meu rosto.

_Por favor, levante-se isso não vai mudar nada.

Meu olhar cai sobre você de joelhos, o rosto congestionado pelo choro. E eu que jamais o vi chorar, fico impressionada como você parece transtornado.

_Eu sei que errei, mas sei que podemos recomeçar e tenho certeza de que seremos muito felizes, porque fomos feitos um para o outro.

Sua voz sai gutural, quase o lamento de um animal muito ferido. Meu coração sangra com o seu, mas não tenho forças para te absolver.

_Você sabe que não tenho como voltar atrás, você me levou a tomar esta decisão. Não nos machuque ainda mais...

Minha voz foi sumindo conforme as palavras foram saindo... E ao final são apenas sussurros.

_ Sei que peço demais, mas sei que não serei capaz de seguir sem você! Amo-a mais que minha própria vida.

Lágrimas que não posso mais segurar, sou tomada por um choro convulsivo e desesperado. Como ele é capaz de fazer isso comigo? Sua crueldade não tem limites?”

Vejo-me envolvida por braços fortes, e sei que não irei mais a lugar algum. Seus sussurros de consolo tocam meu coração.

_Amo você! – digo simplesmente e sei que não há necessidade de mais nenhuma explicação.

_Eu sei! – E nesse instante mágico eu sei que nada será capaz de nos separar, e o perdão é a única alternativa que me resta.

Aconchego-me mais em seu abraço e sei que estou no Meu lugar!

From by:. Lady d'Arques


0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe