Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

9.2.11

[Meme Literário] - Como Eu Leio

Postado por Mara |


Esse Meme foi criado pela Hérida, do blog Lendo nas Entrelinhas, mas recebi a indicação da  Suelen, do blog "Romantic Girl"  Gracias Amiga!!!



A AQUISIÇÃO

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?

Alguns eu compro, mas realmente tenho anjinhos na minha vida... aliás anjos muito especiais... a Rogi (irmã do coração), a Mila (irmãzinha Caçula), a Miriam (amigona sem igual)... também a Dani... companheira de bus e a Mica minha irmãzinha do coração que trabalha comigo.

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?

Como a Suelen não tem um valor fixo. Tem mês que consigo me controlar... mas tem mês que eu faço um verdadeiro estrago...rs.

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

Sim, meus anjos Mila e Rogi... chegam a enviar livros pelo correio emprestado... e a Dani do Bus tb.

  O DELEITE

1- Lê em média quantos livros por mês?
 
Difícil saber com certeza... mas posso afirmar que muitos... tudo depende do meu humor, do livro, do clima... mas em média uns 3 por semana... as vezes mais...rs. 
 
2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
 
Na verdade nunca prestei atenção a esse detalhe, mas se o livro for fininho tipo Julia, Sabrina, Momentos Intimos ... admito que leio num dia...rs

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?

Isso é raro acontecer, que eu me lembre foram dois... um de gêmeas que me deu nos nervos e um outro que a capa me enganou... e eu literalmente perdi o apetite por ele... mas não abandonei não... fiz leitura vagabunda mesmo...rsrs.

  O LOCAL DO CRIME

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)

kkkkkkkkkkkk... Coisa de maluca... são meus lugares prediletos.

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama??

Com certeza no Sofá... mas na verdade como leio muito no bus... o certo seria dizer poltrona!

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?

Quando o livro é bom... não solto dele... tipo as amigas estão conversando e eu vou bicando umas olhadinhas nas cenas... ai agora que confessei... devo parecer uma maluca...rsrs.

OS IMPEDIMENTOS

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?

Solteira. Então.... próxima pergunta!²  (copy of Suelen)...rs.

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?

No trabalho não... mas nos intervalos de café... ah sim... isso sem dúvida!

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?

Na verdade sou bem caseira... mas admito que já levei livrinho para passeio... mesmo que ele tenha ficado quietinho na bolsa... era um tipo de segurança... coisa de maluca...rs.

AS INSANIDADES

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?

Sinceramente... acho que não... mas não posso afirmar com certeza...rs.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?

Admito que para completar minha coleção das terras altas fiz muitas loucuras... tipo apelar mesmo.

3- Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?

Já chorei muito e não foi só no fim do livro não... Tem um que admito... toda vez que leio a cena ainda choro... quando a Agatha de "A Rebelde" tem que açoitar... Alexander Macdubb... nossa a cena é de arrepiar.

INDICAÇÃO

Indico o meme para  blogs:

1 comentários:

Severino disse...

E mesmo muito interessante!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe