Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

6.2.11

Definitivo!

Postado por Mara |


Algumas noites eu andei te procurando pelas ruas da cidade,
Houve um tempo... em que todos os meus problemas se resumiam em que roupa eu iria usar pra te encontrar.
É irônico como os anos mudaram nossos caminhos...
Eu ainda me recuso a acreditar que se acabou pra sempre...

Talvez se eu olhar com mais atenção, talvez...
Se eu puder conter meu próprio desespero, controlar minha agonia...
Então... eu verei você voltando... com passos estudados em minha direção.
E eu perceba... que não é necessário implorar... apenas dizer...

Aquelas três palavras que tanto você me pediu... e eu tão sistematicamente neguei...

Sei que é difícil entender coisas que nem mesmo eu sou capaz de explicar...

O vazio tomou o meu coração e não me restam mais lágrimas...

Apenas o som incessante da sua voz, cortando o frio da noite...

"_ Adeus!..."

Simples, direto e definitivo, terrível e irremediavelmente definitivo!

From by: Lady d'Arques

1 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oie!!! Tem meme pra vc no blog:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/02/meme-literario-como-eu-leio.html

Bjs!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe