Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

16.1.11

Seu Amor, Meu Destino

Postado por Mara |

Alguns dias antes de sua formatura num caro colégio particular, o arrogante Kelley Morse (Klein), pega seu carro novinho, sai para uma volta noturna e chega a uma pequena cidade.


Lá, ele começa a arranjar encrenca com os moradores e acaba disputando um racha com o jovem Jasper (Hartnett). Porém, os dois rapazes acabam destruindo o restaurante da família de Sam (Sobieski), a namorada de Jasper, e são condenados a reconstruir o negócio.


Além de terem que trabalhar juntos, os dois rivais ainda disputarão o coração de Sam. .

Meu Comentário:


Um amor capaz de existir sem tragédia...
Às vezes penso que não há amor sem dor... Uma rima cruel...
E mais verdadeira do que eu gostaria de admitir...

O amor correspondido é um “milagre”...
E quando alcançamos o improvável... Amar e ser Amado!
Simplesmente a fatalidade toca os amantes...

E mesmo o Amor maior do mundo não consegue vencê-la...
Não há final feliz sem lágrimas e dor...

E nesse momento entendemos que o final feliz é agora...

Ele não virá no futuro... Apenas agarre o que pude e viva!

Enfim,

Assistindo... “Seu amor, Meu destino”

Eu chorei 
E revi meus maiores medos...
Na forma de uma história de amor...
Com um final envolto em lágrimas...

E na beleza de ainda que por pouco tempo ter o privilégio de ouvir as falas finais do apaixonado Kelley no poema declamado no final do filme... 

Um poema dividido com Sam ao longo da belíssima, mas curta história de amor.


1 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Oi Mara,

Saudades de você sumida! kkkk
Tem um selinho pra vc e um MEME te esperando.

http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2011/01/meme-todo-dia-e-dia-do-leitor.html

Bjusssss

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe