Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.1.11

Meme: Todo dia é Dia do Leitor

Postado por Mara |

A Faby do Blog Adoro Romances de Aracaju me indicou para esse meme Brigadin Faby.


As regras são:

* Linkar a pessoa que te indicou.
* Responder quatro perguntinhas.
* Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.
1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Comecei a ler com 9 anos... minha irmã já era viciada em livrinho e eu fiquei curiosa... e acabei assim... viciada em romance...rs
2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Lembro sim... e com detalhes... infelizmente não tenho mais ele, mas guardo na minha lembrança várias passagens belas e engraçadas do livro. "A Magia do Monte Everest - Deborah Joyce".
3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Como a Faby eu  leio todos os dias.
Leio no bus quando eu vou pro trabalho, leio no terminal esperando meu horário, leio na loja antes de abrir, na hora do almoço, nos 15 minutos de intervalo à tarde, na volta de bus para casa. Quando chego em casa veio pra net, pesquisar mais livros para ler...rs.
/><>
4. Leitura do momento?
Estou lendo um livro que ganhei de presente de uma amiga muito especial a "Michele"... minha "Mica"... chamado "Mil Dias em Veneza - Marlena de Blasi". Posso adiantar que o livro tem passagens realmentes delicadas, com frases e gestos dignos dos melhores romances, o mais surpreendente nesse livro é que é uma história real de um casal de "certa idade"... nos mostrando que nunca é tarde para o amor.
Eu passo para os blogs: (quebrando as regras... sorry Faby... vou enviar a 3 blogs)

Canto de Meninas 

Romantic Girl 

Garota Romantica 

3 comentários:

Lariane disse...

9 anos? Tbém comecei por essa idade ^^

Mara disse...

Oi Lari... brigadin pela visita...rs

É nós fomos meninas prodígios...rs

bjos
MARA

Suelen Mattos disse...

Amiga, amei o selinho!!! Já estou postando no blog!!! Obrigada!!!

Bjnhs!!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe