Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

O Último Mercenário

O ÚLTIMO MERCENÁRIO ESTAVA PRESTES A APOSENTAR A ARMA...

Mas isso foi antes de a beldade virginal do passado de Micah Steele ser sequestrada por seu inimigo jurado. Partir em uma longa viagem para resgatar Callie Kirby de um perigoso criminoso era bem menos assustador do que tentar combater o desejo poderoso que Micah sentia pela animada jovem.

Embora a inocência encantadora de Callie assim como seu espírito atrevido houvesse penetrado o coração de pedra de Micah, uma amarga discórdia havia destruído a confiança entre os dois e os separara.

Ainda assim, o sabor paradisíaco dos lábios tentadores de Callie e a sensação embriagante do corpo dela rendendo-se a ele em abandono estavam enlouquecendo Micah aos poucos. Estaria o último mercenário, finalmente, pronto para tomar posse de sua noiva?

Meu Comentário:
Esse livro raro ganhei da amiga do coração Miriam. Brigado amiga!

Digamos que o Micah é um "ogro" (definição normal para um mocinho da DP), mas a Callie dever ser cega.

Foram tantos os furos do Micah que é humanamente impossível alguém não perceber que ele era doido por ela desde que ela tinha 15 anos... rsrs.

Sinceramente para mim, as cenas em que ela ingere sedativos são as melhores... acho que o Micah misturava soro da verdade gente, porque de repente a mulher disparava a falar e fazer tudo o que tinha vontade, nos brindando com cenas hilárias e hots... Very hots.

Ainda não consigo acreditar que ela tenha achado que foi sonho a 1ª vez dela com o Micah... afff loucura total, absurdo nenhum sedativo no mundo me faria esquecer um momento desse... rsrs.

Enfim, as cenas finais de Micah arrumando a casa, as cenas do consultório médico e as mudanças radicais que Micah opera na própria vida, apenas para ficar com Callie o redimem para mim.

Nota 9.

Ps. Apesar de Micah ser ótimo continuo tendo como meu preferido o J.D. de "Lobo Solitário"

Informações Completas sobre essa Série Blog Literatura de Mulherzinha da Beta

E também no site da autora Diana Palmer 

4 comentários:

Lexis disse...

Mara,absolutamente adoro os mocinhos da DP com "ogrisse" e tudo, kkkkkkkkkkkkk

Mara disse...

Oi Alexis!

De tantas indicações, temo que me viciei em DP; e a culpa é sua, da Rogi e claro da PHD da Suelen!

bjos
Mara

Lexis disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
somos todas vítimas da benéfica influencia da Suelen!
bjus

Mara disse...

Rogi é muito culpada e a Suelen só fez completar o serviço!

Mas em vez de fikar brava na verdade tenho mesmo que agradecer, mas estou "Amando"... "Odiar" os mocinhos ogros da DP!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe