Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

16.1.11

Mais Selinhos que ganhei da Suelen

Postado por Mara |

Ganhei mais 2 selinhos!!! Quem os ofertou a mim foi a Suelen, do blog "Romantic Girl", brigado amiga... você é sempre muito gentil.

 

As regras são: Oferecer os selinhos a 10 blogs e falar 10 coisas sobre a sua pessoa!

Como a Suelen eu também já tinha falado 10 coisas sobre mim há pouco tempo (e acho muito difícil falar sobre a minha pessoa, rs...), então só vou copiar e colar aqui o que eu falei no outro post. 


E quebrando um pouquinho as regras estou oferecendo a 2 blogs apenas, ok?!



Sobre Mim:

  1. Sou tímida... kkkkkk apesar de todos os meus amigos duvidarem disso...rs;
  2. Viciada em leitura (Copiei da Suelen... sem medo de ser feliz! rs...);
  3. Solteira;
  4. Comerciária;
  5. Tenho cabelos longos bem abaixo da cintura, e não, eles não dão trabalho... amoo;
  6. Sou prestativa... tanto que as vezes exagero...rs;
  7. Eu era loira e tinha cabelo liso quando criança... hj tenho cabelos escuros e cacheados..rs;
  8. Amo música country;
  9. Detesto qualquer trabalho doméstico (mas não significa que eu não o faça²);
  10. Tenho a melhor mãe que alguém poderia sonhar em desejar!!!

Blogs que ofereci:
 

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Eu adorei essa Carmem Miranda roqueira, kkkkk

Mara disse...

kkkk "Eu também"!

Bjos e novamente... brigadin!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe