Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Amor sem Fim

Uma noiva imprópria para um milionário grego...

Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado.

Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usu­fruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...

Meu Comentários:

Maddie é fascinada por Petrakos desde a adolescência, quando consegue um trabalho temporário na empresa dele, ela simplesmente não resiste e se aproxima para vê-lo de perto; a atração é instântanea.

Sem entender muito bem o que está acontecendo tanto Maddie quanto Giannis são engolidos vivos pela avalanche de emoções e acontecimentos simultâneos.

Maddie que teve uma criação antiquada se vê enredada numa ardilosa teia de sedução e paixão, e se nega a ir contra seus princípios morais, e o fato dele estar noivo é um agravante impossível para Maddie aceitar.

Quando Petrakos é contemplado com o desaparecimento de Maddie toma a decisão de romper com a noiva.

Finalmente Maddie reaparece grávida de gêmeos e correndo risco de vida, Petrakos se vê no início de uma longa luta, afinal reconquistar  a confiança perdida é um trabalho delicado e é necessário tempo.

Gostei da cena em que eles discutem o contrato pré-nupcial, a Maddie se impõe e é delicioso ver o Giannis fritando em óleo quente.

Maddie não é boba não e eu gostei muito dela.

Nota 10.

4 comentários:

Carla disse...

Os melhores que eu li dessa autora foram:

Paixão Selvagem (ai, Cesare!)
e

Jogo de Sedução (ai, Alex!)


Recomendo MUITO! Eu os acho maravilhosos!

Mara disse...

Carla!

Vou anotar as dicas, porque ainda ão li nenhum dos dois...rs.

Brigado pelas dicas!

bjos
Mara

Carla disse...

Não sei se vc vai concordar quando ler, mas depois de eu ter lido esses dois não é qualquer um que me satisfaz da Lynne. rsrs Mas tem outros excelentes. "Inocente Traidora" por exemplo eu tb amei.

Mara disse...

hummm Continuo anotando...rs..

Suas dicas sempre são ótimas!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe