Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

A Magia do Anel

A Magia do Anel - Stella Bagwell


Ela encontrou o homem de seus sonhos!

Claudia Westfield sempre se orgulhara de ser uma pessoa sensata, racional e objetiva. Por isso ficou intrigada quando ao usar o anel que pertencera a sua avó, começou a ter estranhas visões de um homem simplesmente irresístivel! Determinada a solucionar o enigma, Claudia seguiu a única pista que as visões lhe ofereciam: um número inscrito numa embarcação... E o homem de sonhos se materializou-se a sua frente ou não seria ele? As visões de Claudia mostravam um homem com olhar ardente e apaixonado. E Alexander Bedford mais parecia um bloco de gelo!


Meu Comentário:

Na verdade é um conto, curto e de nuances complicadas.

Uma espécie de lenda envolvendo a avó, o anel e visões de um homem desconhecido.

Bonitinho, mas esquecível. Nota 5.

______________________________________________________________________________________________

Coração em Risco - Arlene James

Há alguma coisa que eu possa fazer por você?

Daniela meneou a cabeça ao lembrar-se da oferta de Winston Champlain. Algo lhe dizia que seu vizinho lhe causaria problemas, não que ela corresse o risco de se apaixonar! Afinal, conhecia muito bem aquele tipo de homem para cair na armadilha.
No entanto, bastou sentir seu calor para que sua convicção fosse abalada.

Meu Comentário:

Daniela está um tanto cética a respeito da vida e do amor. Winston é um cowboy com um filhinho fofo e pais maravilhosos; e apesar de Winston ter sofrido um terrível abandono  ainda acredita na força do amor.

A mocinha me enervou um pouco, mas Winston é tão rústico e ao mesmo tempo tão terno e compreensivo que faz da leitura uma agradável surpresa.

O Final é um tanto dramático, mas o epílogo tem uma cena linda de demonstração de amor e união entre o casal, o filho e o cão que no livro é um verdadeiro herói, e nos faz repensar na forma de encarar a vida.

Nota 8. (por conta da Daniela que é muito teimosa).

Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe