Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

27.1.11

Amor de toda uma vida!

Postado por Mara |


Ainda ouço sua voz, ela invade meus pensamentos, lembrando-me de suas promessas.

...É estranho voltar onde tudo começou, ver a mudança que o tempo operou.
Ainda ouço o riso das crianças, a voz do passado é tão vivida que chego a estremecer ao ouvir os gritos de meus pais me chamando, e nós escondidos rindo de suas preocupações.

Ainda sinto o gosto do primeiro beijo roubado enquanto ainda éramos adolescentes.
O ciúmes que me tomou ao vê-lo com a primeira namorada.
Vejo você partindo para servir seu País, seu sorriso contagiante me dizendo que iria voltar.
Você jamais cumpriu suas promessas, me cansei de esperar, busquei meu próprio caminho.


As luzes da cidade me atraíram, me enredaram. Tornei-me escrava de uma vida moderna, que em nada lembrava meus sonhos de menina.
Sempre tive certeza de qual seria o nosso futuro, no entanto ele jamais se realizou.

O ritmo dessa vida debilitou meu corpo e tive que diminuí-lo. Uma nostalgia me tomou e estou aqui!
Trazida pela doce lembrança de um amor que ainda pulsa em mim.
Poderia até afirmar que vim em busca do amor de toda uma vida...
Mas na verdade sei que busco um sonho que não se realizou!

From by: Lady d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe