Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

20.1.11

... Há uma única chance!

Postado por Mara |

Há uma tristeza em meu olhar,
que não pode ser dissolvida.

É estranho contemplar as mudanças,
e estar impotente para acompanha-las.

Sem dúvida eu sei que vai passar,
mas me oprime o coração a sensação de tristeza infinita
que toma a minha mente.

Ouço os murmurios piedosos e isso torna os dias uma
carga pesada de carregar...

As palavras não consolam, nem curam velhas feridas...
apenas torna mais dificil segurar o choro.

Por melhor que sejam as intenções não modificam os acontecimentos.


...há uma única chance de tudo mudar...
um segundo no meio de muitas minutos que se
transformam em horas e levam o milagre cada
vez mais distante.

From by: Lady d'Arques

2 comentários:

ana disse...

oi eu gostaria de colocar seu poema no meu blog ´´ Livros são Magia ´´,mande a sua resposta para meu msn Eliza4001@hotmail.com,ou no blog mesmo.

Obrigada!

bjuz

Mara disse...

Oi Ana... fiko muito feliz que tenha gostado do meu poema e sim está autorizada a posta-lo no seu blog...

Confesso que fiko lisonjeada com isso!

Brigado pelo carinho e volte sempre!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe