Só pra variar a editora lançou os livros na ordem errada e para piorar ainda mais... Os enumerou errados também... É o cumulo do descaso... buff

Mas vamos ao que interessa... que é a Saga... rs
E na ordem correta de leitura...


Guerreiro Escravo

Kieran Ó Brannon não é um escravo comum. Insubordinado, ousado
e perigoso, ele é indomável. Iseult MacFergus se vê atraída
por esse poderoso homem com a força de um guerreiro e a honra
de um rei, e confia nele para ajudá-la a encontrar seu filho desaparecido...

Kieran se vendeu como escravo para salvar a vida de
seu irmão, mas Iseult, com suas feições de anjo, lhe dá a esperança
de poder voltar a ser um homem livre.

Determinado a encontrar o filho dela, ele pode recuperar sua liberdade, mas seu coração pertencerá a ela para sempre...


1- "Guerreiro Escravo" ( Harlequin nem mesmo numerou)

Apesar de ser o quarto livro lançado pela Harlequin. Esse deve ser lido primeiro, pois é o início de tudo.

Kieran O’Brannon é um homem atormentado pelos pecados do passado e ser escravo pra ele é uma forma de expiar os erros de outrora 
.
Iseult é uma mulher marcada pelo rapto do filho de um ano e vive numa eterna procura pelo filho perdido. De origem humilde, pois é filha de um ferreiro, ela teve uma noite de amor no Beltrane e quando depois de algumas luas se descobriu grávida é abandonada no dia do casamento pois o pai de seu filho preferiu a vida religiosa.

Como esperança de uma vida feliz aparece Davin filho do sucessor do chefe de tribo e a toma por noivo, levando-a para sua própria tribo.

Davin é um homem difícil de não gostar, pois é honrado e justo, um concorrente quase desleal a Kieran que nada tem a oferecer a Iseult.

É uma leitura gostosa e Kieran sabe colocar as frases certas nas horas certas.

Recuperar a honra e a dignidade de um homem que se vendeu como escravo para se penitenciar é uma tarefa espinhosa para nossa pobre Iseult que tanto sofre com a falta do filho.

Ponto muito positivo para a linha de ligação com os outros livros do clã MacEgan, e para mim é uma linda demonstração de amor e respeito.

Bem, nota 9 (tirei um ponto por conta da teimosia do Kieran).


Uma chantagem forçou Patrick MacEgan a se casar, mesmo que ele não aceitasse ser forçado a possuir sua esposa normanda. Mas Isabel de Godred era tão bela quanto determinada a não se deixar dominar. 

Como rainha, ela poderia ajudar a firmar uma aliança entre seu povo e o dele. Como mulher, ela logo desejava confortá-lo. Afinal, sozinhos, poderiam deixar de lado a guerra... e ser apenas um casal entregue ao fogo da paixão...


2- "Rei Guardião" (Harlequin numerou como o 3/3)

O irmão mais velho e chefe do clã, além de Rei... ui ... é tão teimoso quanto os irmãos.

Apesar disso é o mais apaixonante dos MacEgan, pois se redime de maneira brilhante quando prova o seu amor trocando a própria vida para salvar sua rainha normanda.

Livro nota 10.


Genevieve de Renalt precisa escapar do homem ao qual foi prometida em casamento, mesmo que isso signifique ser forçada a confiar em seus inimigos. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não pode abandonar uma donzela em apuros, mas até onde irá para mantê-la a salvo? Um casamento beneficiaria a ambos, mas ele jurou jamais amar novamente...

Orgulhoso e forte, ele se mantém distante de Genevieve. Contudo, à medida que ela começa a derreter seu coração, Bevan se vê forçado a fazer uma escolha... que pode significar perdê-la para sempre!

3- "Guerreiro guardião" (Harlequin numerou como 1/3)

O Bevan decididamente é o mais teimoso dos MacEgan, e quando ele descobre que a esposa que ele considerava morta, vive, pois ela fugiu para viver com outro homem e ainda levou a filha dele, simulando a morte dela e da própria filha, pasmem ele simplesmente vai atrás da ex-morta, considerando nulo o casamento atual.

Decididamente o homem é o TDB mais burro que já conheci...rs

Salva um pouco o fato dele se arrepender da escolha antes de saber que a idolatrada ex-morta, agora está morta de verdade e também o fato dele correr para salvar a mocinha.

Como bônus ele passa a cortejá-la, porque a mocinha banca a durona e enfim faz ele suplicar... tipo a “Elspeth Murray” com o também tolo do “Cormac Armstrong” da HH que eu amooooooo!!!

Enfim, nota 8,5 (por conta da babaquice do Bevan...rs).


Connor MacEgan é um guerreiro. Está em seu sangue. Mas, quando suas mãos são feridas em um ato brutal, ele descobre que talvez jamais possa empunhar novamente uma espada... ou tocar uma mulher... 

Ele passa a contar com a ajuda de Aileen O’ Duinne, cuja determinação é páreo para a sua. Mas ainda há entre eles um segredo de paixão e mentiras, que pode partir seus corações...

4- "O toque do Guerreiro" (Harlequin numerou como 2/3)

Connor é o mais devasso e tratável dos MacEgan. Excetuando que no final ele fica tão teimoso quanto os irmãos ao se descobrir enganado e com uma filha de 6 anos.

O final é lindo!
Nota 9 .


Ewan MacEgan deveria se casar com a recatada irmã de Honora St.
Leger, mas esta, impetuosa e ousada, não saía de seus pensamentos.
Ela era viúva, e preferia empunhar uma espada a uma agulha! Jamais
seria uma mulher para casar... 

Para Honora, a experiência diz que há pouco prazer no leito nupcial, mas a atração por Ewan insistia em lhe alimentar tolas ilusões. Ele, no entanto, estava realmente ansioso por seu toque, por despertar uma sensualidade que prometia ser tão intensa quanto sua fúria nos campos de batalha...

5- "Guerreiro Proibido" (Harlequin nem mesmo numerou)

Desde que era um adolescente atrapalhado Ewan já havia conquistado o meu coração.

Nessa aventura ele já assimilou a tolice dos irmãos mais velhos e me irritou com sua teimosia.

O lado bom é que ele e Honora têm uma química privilegiada o que torna a leitura agradável.

A trama é excelente, a mocinha é guerreira com o sentido pleno da palavra e é tão teimosa quanto Ewan.

Os inimigos são cruéis, marca registrada da Michelle Willingham.

Mas o ponto é que apaixonei pelo Ewan desde o 2º livro da saga e também por Trahern "o bardo", o mais velho dos MacEgan, sempre alegre de tribo em tribo contando histórias, reaparece no livro de Ewan como uma alma perdida.

Tristeza, revolta e a escuridão o envolvem, pois a mulher que ele amava por nome  Ciara morreu.

E quando eu acho que finalmente li a saga completa, eis que surge mais um livro, infelizmente ainda não lançado no Brasil.

Fazer o que? Esperar a boa vontade da Harlequin.

Voltando à Ewan e Honora, o final é cheio de surpresas inusitadas e com Epílogo que eu amo.

Nota 10.


Aqui vou postar a sinopse da sequência ainda não lançada no Brasil... sniff

Rendida ao Guerreiro (ainda não lançado no Brasil) 
 
 Surrender to an Irish Warrior

An Irish warrior with a thirst for revenge…

Trahern MacEgan—his body is honed for fighting, his soul is black and tortured. Women want to tame him, but he has loved once, and now is lost.

A woman who has suffered in silence…

Morren Ó Reilly—she has known pain and shame, but holds her head high, even though she shrinks from a man’s touch.

Their passionate redemption

Can Morren be the light to Trahern’s darkness, and can she be made whole again by her surrender?
Traduzindo: eita ansiedade...rs

Renda-se a um guerreiro irlandês

Um guerreiro irlandês, com sede de vingança ...

Trahern MacEgan, seu corpo está afiado para a luta, sua alma é negra e torturada. As mulheres querem domá-lo, mas ele amou uma vez, e agora está perdido.

Uma mulher que sofreu em silêncio ...

Morren Ó Reilly, ela conheceu a dor e a vergonha, mas mantém sua cabeça erguida, mesmo que ela encolha ao toque de um homem.

Sua redenção apaixonada.

Morren pode ser a luz para a escuridão de Trahern, e ele poderá seduzi-la e recuperá-la pela
sua entrega?


Já está disponivel o livro que ainda nem foi lançado no Brasil. Graças ao Grupo Romances Históricos GRH.

Gracias meninas!

20 comentários:

Silver Fox disse...

Ai...tô no último livro e já estou com DPL... :(
Pior, ainda não tem no Brasil o livro do Trahern...q coisa...

Mara disse...

Pois é Silver... realmente esperar o Thaern chegar no Brasil está sendo uma agonia... principalmente porque tenho para mim que ele vai ser o tipo de mocinho que me apaixono... todo cheio de traumas... hihihi

Assim que chegar a gente devora...rs

bjos

Silver Fox disse...

Por acaso...muito por acaso...de repente vc teria o último moço naquela versão gasosa, mesmo q em inglês? :D

Mara disse...

Infelizmente Silver não tenho não... nem mesmo em inglês... mas assim que conseguir posto ak prometo...

bjos!
MARA

Thais disse...

Eu comprei os livros em inglês, versão Kindle. Estou lendo o ultimo que faltava para mim, o do Ewan. Já li o livro do Trahern e posso garantir que é ótimo!! O Trahern é apaixonante, e tudo o que eu gostaria em um homem.

Mara disse...

Thais...

Ai amiga... eu já tinha a intuição de que seria um dos melhores da saga... agora com seu comentario... fikei hipermega curiosa... tomara que a Harlequin não demore para lançar por ak!
bjos
MARA

Nathal Sant disse...

Tentei baixar o primeiro e o segundo e nada..deu problema com o link...
bjs
nathalsant@gmail.com

Mara disse...

Oi Nathal!

Já arrumei os links e com novidades!

Sim, já está disponivel o livro que ainda nem foi lançado no Brasil. Graças ao Grupo Romances Históricos GRH.

Gracias meninas!

Anônimo disse...

acabei de ler o rei guerreiro amei !!! espero achar os outros .

Mara disse...

Olá Anonimo!

Leia sim, você irá amar odiar a teimosia dessa familia de irlandeses...rs

Anônimo disse...

d++ obrigada pelos Downloads d+++ vou ler todos kkk !! d+++ q pena q o primeiro q eu já li foi o segundo rei guerreiro ♥♥♥ !!!

Mara disse...

Olá Anônimo!

Disponha... o blog é para isso mesmo, nos proporcionar ótimos momentos e leituras inesqueciveis.

Katielle Borba disse...

Oi Mara,
que lindo o teu blog, eu gosto muito da história dos MacEgan, ha muito anos li alguns dos livros e agora criei um blog e vou publicar a 1ª resenha dessa série que é a do Ewan, pois encontrei o livro num sebo e não pude deixar de comprar claro.
Gostaria de pedir a tua permissão para publicar algumas informaçãos dos livros anteriores que encontrei aqui no teu blog, claro tudo com os devidos créditos.
Parabéns pelo teu blog, gosto muito de romances de banca principalmente os históricos.
Estou te seguindo e sempre virei te visitar.
Aguardo tua resposta quanto ao meu pedido.

Bjos!

Katielle
katielle.borba@gmail.com
www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

Mara disse...

Oi Katie!

Ficou feliz que você tenha aprovado o blog!

E quero te deixar bem à vontade, sinta-se em casa, já te coloquei como parceira.

E sei também que trocaremos muitas figurinhas...

Já visitei o seu blog e estou te seguindo!

bjos
MARA

Hilda disse...

Ah por favor tds os links estao quebrados eu estou qurendo muito ler esses livros postem com um novo link.

Mara disse...

Oi Hilda,

Realmente os links estão quebrados, no entanto é só clicar na fotinha minha biblioteca e será direcionada para todos os links novos.

Boa leitura!
Mara

Mara disse...

https://www.dropbox.com/sh/xqmehwa4r9dl0lo/Af1RywOQUO

Link direto para autora:

https://www.dropbox.com/sh/xqmehwa4r9dl0lo/mHtdg0ewgN/E-books/Michelle%20Willingham

Eliane Batista disse...

Devorei "O guerreiro Guardião" e suspeitei que se tratava de uma triologia, apesar de que pelas minhas contas tinha muitos MACegan para nos encantar, fiquei particularmente curiosa com a história de Ewan.. e eis q agora descubro que são 5 livros!!! Agora é vasculhar a net atrás dos meus outros guerreiros.. fazer o que?! Não resisto!! O blog tá lindo
! Parabéns

Anônimo disse...

sou apaixonada pelos MacEgan ....AMO ja li todos ! são perfeitos !

Anônimo disse...

Olá tudo bem? você sabe onde posso comprar o livro Guerreiro Perdido?

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe