Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

 Um jeito Sedutor

De sedutora a seduzida!

O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo. 

Assim, da noite para o dia, Ethan viu-se ao lado de Eve vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apenas mais duas semanas. 

E então, depois disso, Ethan certamente cairia no esquecimento, enquanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...

Meu Comentário:
Não é o melhor livro da Michelle que eu já tenha lido.

Achei a personalidade da Eve um tanto suspeita, não percebi o meio termo entre a inocência e a sensualidade, na verdade tive a sensação de que ela é "bipolar"...rsrs

Já Ethan me passou imaturidade, insegurança e nenhuma estabilidade emocional... hora queria... hora não queria, hora amava a Leona, hora amava a Eve... Enfim, até eu fiquei confusa imagem a Eve...rsrs
Nota 5 (essa nota é só em consideração a Michelle que eu amo e admiro).

Ps. Pesquisando na net achei uma dica da Rafinha do blog Canto de Meninas, e é uma Saga, por falar nisso a opinião da Rafa sobre esse livro é totalmente diferente da minha... rsrs.

A Saga é composta pelos seguintes livros:

* 1- Labaredas da Paixão

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Ai, amiga, não brinca que vc não gostou?! Eu ameeei esse livro. Li a série só por causa dele...
Até o coloquei como pedido no amigo secreto da AR, hehe.

Mara disse...

Suelen... sinceramente amiga... não me empolgou... achei a Eve chatinha...rsrs... mas sabe como é... gosto é gosto...rs

Eu Confesso que depois que li "De Repente Pai"... os livros da Michelle... sempre fikam faltando algo... talvez porque esse que citei... pra mim tenha sido um dos mais perfeitos dela!
bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe