Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


"Depois de ver o filme e amá-lo... ouvi a trilha sonora e...

Arrisquei alguns rabiscos... espero que gostem!"


Dear John

Eu ainda me emociono quando ouço nossa canção...
A lembrança é tão forte que sinto seu gosto no meu.

Os dias foram longos demais...
Mas quando olho para o céu em noite de lua cheia...
Se eu fechar um dos meus olhos...
Não importa onde eu esteja ou você...
A lua ainda será do tamanho do meu dedo e do... Seu.

Os erros jamais poderão ser consertados...
E não importa quão boa tenha sido a minha intenção...
Continua sendo um erro.

Um momento a mais não será capaz de apagar...
Nem de fazê-lo me perdoar...

Sei que com sua razão você compreendeu minha escolha...
Mas seu coração... Como o meu... Não aceita tamanho sacrifício...
Quando tudo que desejávamos era ser felizes...

Os acordes finais... Fazem-me entender que...
Apesar do meu coração feito pedaços...
Devo seguir... Em frente!

From by: Lady d'Arques 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe