No Quarto ao Lado

Inglaterra, 1815

Um casamento de conveniência... Uma verdade inconveniente
Deirdre Cantor está decidida a ser a herdeira da vasta fortuna do avô. Tudo o que ela precisa fazer é casar-se com um duque... e ser a primeira neta a atravessar a nave nupcial. Assim, quando o candidato ideal aparece, depois de ter sido abandonado no altar, Deirdre dá um jeito de se tornar sua esposa, apesar dos rumores sobre o passado de seu pretendente.

Logo, porém, o sonho de viver uma vida de luxo ao lado do atraente Calder Marbrook, marquês de Brookhaven e futuro duque de Brookmoor, é destruído quando Deirdre descobre seu chocante segredo. Sentindo-se traída, ela tenta se vingar do marido com um sedutor e perigoso jogo de gato e rato que ameaça levá-los aos píncaros da paixão. Mas a que custo? Calder está determinado a guardar seu segredo a sete chaves, e a fazer de sua linda esposa sua mulher de verdade. Mesmo que, para isso, tenha de conquistar o coração dela mais uma vez...

Meu Comentário:
É o 2º livro que leio dessa autora e detectei que seus mocinhos sofrem da síndrome das dores do mundo, do tipo "mea culpa, mea maxima culpa".

Os "coitadinhos" são uns injustiçados e por isso acham e agem como se não tivessem o direito de ser feliz.

Em contraponto, as mocinhas são corajosas, ousadas e destemidas, também pudera, para vencer tamanha má vontade é preciso mesmo muita perseverança.

A história de Calder e Deirdre é ainda mais especial com a chegada da pequena e temível Meggie, uma aliada e tanto, a filha de Calder com a primeira esposa de 7 anos. Confesso que algumas cenas envolvendo a pequena são um tanto surreal.

Afirmo que vale a leitura.

Nota 9 (somente porque Calder é intransigente demais).

Esse livro faz parte da Trilogia "As Herdeiras"

2 comentários:

Alexis Leehlan disse...

Eu me esgoelei de tanto ri com as cenas da Meggie.

Mara disse...

Oi Alexis!

Nem me fale... as cenas envolvendo a Meggie eram meio surreais...rs

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe