Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Nascidos para o poder e a riqueza, somente o amor é capaz de domar esses poderosos magnatas internacionais.

― Você vai se casar comigo!
Casar-se com Christos Theakis? Ava Monroe sempre ansiou por isso, mas ela não é o único alvo: Christos quer a custódia de seu filho, que ele acredita ser um Theakis. A tentação faz Ava se juntar ao imponente, arrogante e letalmente atraente magnata da marinha mercante em sua luxuriante ilha grega. Essa é sua chance de provar a Christos que jamais o traiu e recuperar sua confiança... e o coração do homem de sua vida.

Meu Comentário:

Esse é o primeiro livro da Trilogia "Filhos do Privilégio", e que eu deixei para ler por último.

Após ver Tristan e Gui com suas histórias de amor, admito que Christos já casado nos livros 2 e 3 não me impressionou.

O forte de Katherine Garbera é mostrar que a mulher não precisa ser perfeita para ser amada, na realidade suas mocinhas tem estrias, barriguinhas, marcas pelo corpo o que as torna real para nós leitoras.

Já os mocinhos são sim o simbolo perfeito dos machos possessivos.

O contexto psicológico de Christos, Tristan e Gui é complexo e nas treis histórias conduz a trama por percalços e sofrimentos muitas vezes agudos e desnecessarios.

Nesta história de Ava e Christos confesso que fiquei decepcionada. A suposta traição de Ava, não é esclarecida nem mesmo nas linhas finais do livro. E a prova de confiança que Ava tanto desejou de Christos na minha humilde opinião ficou a desejar.

Por ser da Série Desejo, achei que foram poucas as cenas hots. E para finalizar, dos livros dessa trilogia ainda prefiro o da gordinha que é "Mais forte que o Amor".

Nota 7.

Esse livro faz parte de uma trilogia:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe