Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Mãe solteira de gêmeos, Katie não desejava o pai das crianças,o bilionário grego Alexandros Christakis, novamente em suavida. No entanto, dificuldades financeiras a forçam a pedir suaajuda. Alexandros exige que Katie se case com ele. 

Os dois nãotêm nada em comum, exceto a atração mútua e ardente, mas aresistência é inútil: as crianças e Katie precisam dele. Será que elase submeterá a Alexandros e se tornará sua amante?

Alexandros sorriu e o coração de Katie ficou pleno de alegria. Dedos longos e bronzeados lhe acariciaram o queixo, e, instintivamente, ela aproximou o corpo, os olhos brilhando de desejo. Ele roçou-lhe os lábios com sensualidade. Então, curvou-se, tomou-a pela cintura, erguendo-a como se ela fosse uma pluma. Uma forte onda de desejo percorreu o corpo de Katie.
— Deus do céu... como eu quero você.
— Não podemos... não devemos — ofegou Katie quando ele a colocou no sofá e deitou-se sobre ela.
Mas, incapaz de resistir, Katie entrelaçou os dedos nos exuberantes cabelos negros dele. Em seguida, puxou-o para si, ávida de desejo em ser possuída...

Meu Comentário:

Kate era apenas a empregada da casa, mas se envolveu com Alexandros e viveu um tórrido caso de amor, que acabou abruptamente quando ela pronunciou "Eu Te Amo".

18 meses depois Kate está vivendo com Toby e Connor quase como indigentes, dependendo da caridade e da assistência social.

A despeito do orgulho e amor próprio, Kate, por amor aos filhos decide procurar por Alexandros. Temos neste trecho do livro uma cena de amiga da onça, com uma pessoa que Kate confiava muito e ficou imensamente decepcionada.

A reação de Alexandros varia da surpresa, ao choque e a bem da verdade ao horror quando contempla a situação que Kate e seus filhos ficaram devido ao seu abandono, ainda que tenha sido involuntário pois Alexandros nem imaginava que tinha filho... menos ainda gêmeos.

A partir desse momento Alexandros assume a situação e parte para a maior e mais importante batalha da sua vida... reconquistar o amor da mulher que no passado foi lhe presenteada pelo destino, infelizmente na hora errada, ao menos foi o que ele achou no momento.

Alexandros nos proporciona cenas mega-possessivas, com direito a pensamentos torturadores...rs amei cada uma das cenas. E também com ótimas cenas de sedução.

Nota 10. (apesar de todas as evidencias Alexandros não é vilão...  e por isso merece nota máxima).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe