Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

A Noiva Eterna

A Noiva Eterna
Adrienne Basso

Escócia, 1321
 
Acusada de ter matado seu marido, Callum, na noite de núpcias, Maev McCloskey é condenada por seu clã a um exílio em uma distante torre-prisão no meio de uma densa mata. Lá, ela sonha com seu amado, e com a paixão que não conheceram em vida. E começa a se perguntar se unir-se ao sedutor e misterioso Callum em seu mundo seria um ato de coragem... ou de loucura... 

Meu Comentário:

Sinceramente não vale duas olhadas. No momento em que comecei a leitura já tive vontade de desistir.

Trama sem detalhes que fazem a diferença nesse tipo de história e que conhecemos tão bem.

Tive a sensação de estar lendo um conto de fadas as avessas.

Nota? Prefiro me abster.

O Beijo do Vampiro 

O Beijo do Vampiro
Hannah Howell  

Escócia, 1478
 
Em busca da verdade sobre sua origem, Jankyn MacNachton encontra o que menos esperava: a mulher de sua vida. Efrica Callan é linda, inocente e generosa. Ela despreza os cavalheiros que se interessam apenas pelo seu dote, mas tudo o que Jankyn pode oferecer àquela adorável criatura da luz é uma vida na escuridão... e em seus braços...

Meu Comentário:
O clã MacNachton é sempre garantia de boa leitura. Donos de uma personalidade selvagem e muito misteriosa, costumam ser os prediletos das damas e odiados e temidos pelos homens.

Jankyn é um homem de alma sensível que ama o Sol e as flores, mas que jamais poderá desfrutar dessas delicias, afinal sua herança MacNachton lhe impede de ter esses simples prazeres que certamente lhe causariam a morte.

Effie é irmã da esposa do chefe dos MacNachton sendo do clã dos Callan que também abriga segredos ligados ao felinos, que são criaturas que amam se estender ao Sol e ter muitos filhos. Sendo que uma das maldições dos MacNachton é que geram pouco ou nehum filho.

Effie é apaixonada por Jankyn desde os 16 anos, e Jankyn se sente enfeitiçado pela  beleza e a alma de Effie desde que a viu pela primeira vez.

Eis uma batalha perdida, mas que é levada por um tempo na história; quando finalmente eles decidem viver o que puderem juntos... surgem os rumores que colocam Effie e David, o filho do Jankyn e que está prestes a se casar, em grande perigo.

Definitivamente esses vampiros me encantam, em contra-ponto com os de outras autoras que tenho lido e me decepcionado os MacNachton, são guerreiros, selvagens, possessivos e apaixonantes.

Nota 10.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Marinhaaa,nossaaaa depois de ler seu comentario,fostei e tb vou ler,não pensei q era tão bom este livro,rsr.
bjinhos Ro

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe