Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.10.10

Sua Partida!

Postado por Mara |



Sua partida!

Uma visão envolve minha mente,
Vejo seu semblante de anjo ... 

Fitando o imenso vazio a sua frente..
Olhos profundos tomados pela melancolia de uma lembrança.

Lábios curvados num sorriso tristonho,
Como se habitasse num limbo de emoções.

O corpo pronto para partir a qualquer momento.
Vejo minhas mãos estendidas à você ...

Pedindo... implorando para que fique.

A emoção no seu rosto se transforma,
Seus olhos se tornam frios ...

Os lábios se curvam num esgar sarcástico.
Fico olhando sua partida...

Estou dividida...

Uma parte de mim quer segui-lo
Numa ultima tentativa de resgate,
Enquanto a outra se recusa a rastejar... suplicar...

Me conformo com o fim.

Mesmo contra minha vontade ouço um grito quase animal,
Ele ecoa da minha própria garganta.
... Seu nome...

Sinto seus braços fortes a me envolver...
Ouço sua voz rouca murmurando junto aos meus cabelos,
Palavras de consolo:
"O alívio toma meu coração... você está aqui... foi apenas um pesadelo."

Desperto!
Depois de tanto tempo...
Ainda me apavora o medo de perdê-lo.

From by: Lady d’Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe