Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

2.10.10

Anvrai d'Arques

Postado por Mara |


Aparência:- 

O aspecto de Anvrai d'Arques era chocante. Mesmo os que não o conheciam, teriam ouvido comentários a respeito. O lado esquerdo do rosto dele era marcado por cicatrizes, e a órbita vazia que antigamente abrigara um olho causavam repugnância.

Fazia muito tempo que Anvrai aprendera uma lição amarga. Nenhuma jovem, da mais simples à mais atraente, poderia se interessar por ele. A não ser, era evidente, as que visavam uma generosa remuneração.

Qualquer homem poderia apreciar a beleza de uma jovem, sonhar em tocá-la ou mesmo em beijá-la. Se Anvrai tomasse atitude semelhante, seria chamado de ogro. Por esse motivo nunca lhe ocorria participar de danças ou festas.

A Tragédia:-

As cicatrizes de Anvrai são testemunhas do que acontecera com sua familia, e de como ele poderia ter tido o mesmo trágico destino.

Uma rápida incursão de tropas bárbaras às terras do pai de Anvrai resultou nas tragédias que geralmente se sucedem a estes fatos. Tudo o que não pôde ser levado foi incendiado, os que ousaram enfrentar os atacantes foram mortos. Anvrai foi deixado sem um olho e muito ferido.

Anvrai estava com oito anos e se escondeu nos aposentos dos pais, o pai havia ido à procura da esposa, da filha e de Anvrai, quando um nórdico lhe atravessou o peito com uma lança.

Apesar da pouca força e idade Anvrai tenta puxar o pai para longe do fogo, mas este vendo que não resistiria aos ferimentos, deu ordens para que ele encontra-se a mãe e a irmã Beatrice e as escondesse no porão secreto que havia sob a residência, onde nem os escandinavos ou o fogo poderiam alcançá-los.

Elas estavam seguras, mas ao seguir as ordens do pai Anvrai as expôs ao perigo, os atacantes os pegaram e obrigaram ele e Beatrice a assistir a violação e morte da mãe. Eles pediram clemência aos atacantes implorando para que poupassem a vida dela e não os obrigasse a assistir o horror de tanta violência.

Quando Anvrai e Beatrice acharam que seriam atendidos, um deles perfurou o olho de Beatrice com uma lança e a matou, logo em seguida o outro bandido que segurava Anvrai lhe fez o mesmo, mas usou um pequeno punhal e esse foi o motivo de Anvrai ter sobrevivido.

As Cicatrizes:-

Anvrai deixava à mostra as marcas do infortúnio que o atingira. A crueldade a que sobrevivera dava-lhe o direito de mostrar o rosto da maneira que quisesse. A piedade não lhe agradava e ele considerava uma penitência passar a vida mostrando o rosto desfigurado para quem quisesse ver.

O Homem:-

Uma órbita vazia no lugar que antes havia o olho, a face esquerda cheia de cicatrizes, a eterna recusa de se responsabilizar novamente pela vida de alguém, pois havia falhado em sua mais importante missão, salvar sua mãe e sua irmã.

Os anos lhe trouxeram força e coragem, o tornaram o homem de confiança de Mathieu Fitz Autier, em quem ele encontrou uma amizade profunda e sincera. Recusou os favores do Rei, apenas para empenhar sua espada as causas do grande amigo.

Uma alma torturada e a certeza de que nunca encontraria alívio para a própria dor.

Um homem inesquecível!

Eis o porque de eu ter me apaixonado e ter-me tornado Lady d'Arques!

A Versão Anvrai (Bon Jovi)... feita pela amiga Tonks... do blog...Romances in Pink

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, atividades ao ar livre e close-up 
A Versão Anvrai ( Chris Hemsworth)... feita pela amiga Corazon Salvage

14 comentários:

Katia Maciel disse...

Ficou ótimo! Muito mais bonito do que na minha imaginação! Me deu até vontade de reler! Bjs!

Unknown disse...

Ai... amei!!!
Adoro esse livrinho.
Esse foi o melhor post sobre Anvrai que já li.
Parabéns!!!
Bjs.

Mara disse...

Katia...

Seja muito Bem-Vinda!!!

Fiko muito feliz que tenha apreciado meu lord... rs toda vez que vejo vocês comentando... tenho vontade de ler de novo...rs


Arminda...

Nossa que bom que você gostou do post... e o elogiou fiko muito feliz por sua visita e gentileza... estou toda toda hj...rs

Meninas sinta-se em casa e por favor voltem sempre!

bjos
MARA

Fran Reis disse...

Lady D'Arques eu adorei este livro também.
Dentre os vários que eu já li, este é o que não consigo esquecer a beleza da história.
E o homem é divino!
E o Jon Bonjovi é um espetáculo total!
Quarta-feira a banda vai se apresentar no Morumbi em SP.
Você vai?
Pena que eu não vou... snif.... os ingressos acabaram muito cedo.... snif...
Mas, voltando ao Anvrei...
Eu adoro o livro, o homem e a narrativa.
Adorei o seu Anvrei.

[]s
Fran

Mara disse...

Oi Fran... seja bem vinda!

Se você também é fã do Anvrai... considere-se minha amiga... realmente o homem é insuperável... inesquecível... e a história é linda!!!

Quanto ao Jon... d'Arques... achei de um bom gosto... a Tonks... é verdadeiramente uma artista...rs e eu fikei encantada quando ela me enviou essa foto... ameiiiiiiiii!!!

Não... eu não vou no show... estou solidária a você amiga... snifff...rsrs

bjos

Anônimo disse...

Oie Lady d'Arques ainda não li esse livrinho, o post ficou ótimo.

Bjs

Mara disse...

Oi Apaixonadporromances...

Seja muito bem vinda e sinta-se em casa!

Quanto ao Anvrai... sei que sou suspeita... mas vc precisa ler mylord... ele é muito especial, e felizmente até hj das meninas que comentaram comigo nenhuma se decepcionou com o cicatrizado mais fofo dos históricos da Margo.

bjos
MARA

Mil suspiroos disse...

Humm ... então, o nome do blog partiu deste livro...
Acredita que ainda não li esse livro?!!!! Mas vou já corrigir esse erro rsrsrs
Só vou desconsiderar o Bon Jove, porque - não me xinguem - não acho ele bonito! rsrs

Renata Cristina
Bjossss

Mil suspiroos disse...

Eita!!!!

Bon JovI#

Até escrevi o nome dele errado! rsrsrs
Bjosss

Mara disse...

Oi Renata!

Sim o nome do blog é por causa do meu lord.

Na verdade tudo começou na Comu AR do Orkut, onde adotei pela primeira vez o nome do Anvrai e onde sou mais conhecida como Lady d'Arques!

Quanto a foto do Bon Jovi... na verdade foi um presente que a minha amiga Tonks do Blog Romance in Pink ao fazer essa montagem... e eu amei o carinho e a perfeição do trabalho da Ana Tonks.

Pra finalizar eu ... bom eu realmente acho o Bon Jovi um must... gosto é gosto né miga!

bjos
Mara

Mil suspiroos disse...

Aiaiai me empolguei!! me empolguei por esse Lord!!!!
Comecei a ler o livro e lá pela página 100 me deu vontade de ler a resenha da Tonks e descobri que o livro é o segundo de uma trilogia, só agora vi seu outro post sobre a trilogia da Margo!! E agora!!!! já me apaixonei pelo Lord, será que eu paro pra ler "meu amor meu inimigo", e ler na ordem??? óhh dúvida cruel!!
Acho que vou fazer uma maratona nesse fim de semana e ler a trilogia toda! :)

Menina .. realmente ficou perfeita a montagem da Tonks, a cicatriz principalmente, parece até real, olha só .. os talentos da Ana Tonks vão além de ótimas resenhas rsrsr

Vou tentar imaginar alguém em carne e osso pra personificar Anvrai d'Arques. uiui *.*
Mara .... acho que vc vai ter que dividir ele comigo rsrsrs

Bjosss Mara!
Assim que terminar de ler os livros volto aqui

Renata Cristina

Mara disse...

Oi Renata!

Fiquei muiiiiiiiiito feliz que você tenha começado a ler o Anvrai.

Realmente ele é um homem sedutor, e ler "Refém do Desejo" além de ser uma deliciosa viagem, esta mesma viagem nos induz a amá-lo de forma plena e absoluta.

Os livros "Meu Amor, Meu Inimigo" é lindo, mas tem o pequeno problema do nome do Anvrai estar diferente...rs.

E "Feita para Amar" é uma linda história de amor, mas Anvrai não aparece, mas com certeza vale a leitura... pois o Edric tem pegada.

Posso garantir que o final de semana vai valer a pena com essa trilogia.

bjos
Mara

Silver Fox disse...

Menina...

Se vc não fosse a Lady d'arques...eu me intitularia como tal...hehehe
Ele é muito tudo...e concordo c/vc faltou um epilogo...mas ainda assim o livro é perfeito.
Tenho até vontade de relê-lo a ler o próximo da trilogia, ainda mais depois de colocar a cara do Jon Bonjovi nele...rs
Bjus

Mara disse...

Oi Silver!

Eu entendo seu desejo de ser a lady de Anvrai. E posso afimar que ler esse livro foi realmente um achado, visto que nunca tinha lido nada acerca dele.

Quando descobri os outros dois livros pertencentes a trilogia me esbaldei e sim... já reli o Anvrai várias vezes e em todas elas ele me seduz e conquista.

A Ana fez um trabalho lindo nesta foto e eu só posso a agradecer o carinho e amizade de todas vocês!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe