Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Artimanhas de Amor

A última pessoa com quem Kenna Dean imaginava se associar era seu enervante chefe, Reagan Cole. Mas eles possuíam, pela primeira vez, um objetivo comum: destruir o relacionamento entre o irmão dele, Danny, e sua última amante. Contudo, quando os dois põem seu plano maquiavélico em prática, o feitiço ameaça virar contra os feiticeiros...




Meu Comentário:


Foi uma deliciosa leitura acompanhar passo a passo o Reagan transformar o patinho feio em um belo cisne e ficando de quatro pela própria criação.


Amei os jogos de ciúmes, as cenas sensuais e principalmente a cena do aeroporto onde finalmente Reagan e toda a audiência presente descobrem por qual dos irmãos, Kenna era realmente apaixonada.

Nota 10.

Vou postar por aqui o video que a Harlequin fez do filme "Artimanhas de Amor"... (Diamond Girl).

Eu assisti... e apesar de não ter nada haver com a história do livro da DP... apenas alguns detalhes... vale a pena assistir o filme pela cena da prova do vestido... hihi (sei que a Suelen ama essa cena, e agora eu entendi porque...kkkkkkkkk) e também a cena final do filminho... achei bem legal...




Coração de Cowboy

Aos 18 anos, Amanda Carson deixou para trás a família e um homem que estava determinada a esquecer. Mas Jace Whitehall, que ela odiava e desejava com a mesma intensidade, mesmo anos depois, ainda estava esperando para terminar o que começara. Agora, antigos e terríveis segredos estão prestes ser revelados, e o amor pode ser sua única esperança...

Meu Comentário:

Novamente uma disputa entre irmãos, na cabeça do Jace claro né?

Esta história não me empolgou tanto, pois a "Ogrisse" e cegueira do mocinho me degostou profundamente. A maneira como ele propôs casamento merece o Troféu "Ogro" do ano, aliás do Século.

Amanda também não se impôs, não abria a boca, bem tola mesmo, do tipo "Ó Vida, Ó Céus!!!!" e nada de reagir.

Nota 4. (na minha humilde opinião não merece mais do que isso).

3 comentários:

Suelen Mattos disse...

Aiiii, adoooro "Artimanhas de Amor"!!!! Muito fofo, né?! E viu, menina, a cena do provador??? Essa cena parece que foi tirada do livro "As Estações do Amor" (Irmãos Hart 3). Mas só tem essa cena no original... Na versão nacional foi tudo trocado, credo!

Agora, acredita que eu ainda não li "Coração de Cowboy"??? Tenho o livro, mas como é série, só fui adiando, adiando.... e pelo visto vou adiar mais um pouquinho, rs....

Mara disse...

Ai Suelen... admito que esse negócio de ser viciada em DP é demais...rsrs

E suas dicas são sempre preciosas... agora me toca procurar o tal livro com a cena do provador...kkkkkkkk eita vício!!!

Bjos!

Thaís disse...

Também adorei Artimanhas do amor . O filme é muito bom , apesar de ter poucas coisas do livro . Como disse a Suelen senti falta no filme da cena do avião , que é ótima. Já Coração de cowboy , muito ruim.Lá vai eu procurar também por As Estações do Amor , hehe !!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe