Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Com o coração destroçado, a inocente Georgina Anderson estava desesperada para retornar a seu lar na América do Norte. Deixando suas penas nas costas da Inglaterra, abordou de maneira desafiante um navio norte-americano, disfarçada de taifeiro, para servir ao capitão James Malory.

Malory, um atraente ex-pirata, a ovelha negra de uma orgulhosa família, tinha jurado que nunca nenhuma mulher o levaria ao matrimônio. Mas em alto mar, ele será vencido por uma grande beleza, cujo amor pela liberdade, pela independência e pela aventura rivalizará com o seu, e por uma paixão envolvente que consumirá a ambos em uma voragem de prazer, perigos e amo. 

Meu Comentário:
A história de Geogie e James é entremeada de muita confusão, uma mistura de sarcasmo, orgulho e muito desejo.

No príncipio achei a leitura arrastada, mas é apenas porque a autora está construindo o ambiente e nos desvendando as almas dos protagonistas.

Quando James finalmente admiti saber que seu "taifeiro" na verdade é uma "garota querida", como ele passa a partir desse momento a chamá-la, a trama toma uma velocidade avassaladora.

Dono de uma vontade férrea e um orgulho maior que o mundo, James dificulta a extremos o tão esperado final feliz, gerando assim uma história eletrizante.

Destaque para as famílias Malory e Anderson, recheada de Tdbs (leia-se homens lindos maravilhosos e teimosos)... irrascíveis, briguentos, desiludidos... que com certeza nos garante uma saga maravilhosa para acompanhar, tão boa quanto os "Murray" da Hannah Howell.

Nota 10.

1 - Amar uma só vez
2 - Terna e Rebelde
3 - Amável Tirano
4 - A Magia de Seu Ser
5 - A Cativa do Amor
6 - O Marquês e a Cigana
7 - Minha Adorável Safada
8 - Cativo dos Meus Desejos
9 - Sem Mais Alternativa que a Sedução

5 comentários:

lili disse...

Olá Mara!

Gosto muito desta autora. Eu li esse livro, mas já tem uns aninhos...

Preciso reler!

Beijos querida!
Lili

Mara disse...

Oi Lili...

Eu amei esse livro ... um nota 10 com certeza... a familia Malory e os Anderson são um capitulo a parte... e eu realmente queria que tivesse livros com "Todos" eles... achei a maioria... e com ctz vou ler tudo... essa autora é muito boa mesmo!

Brigado pela visita e pelo comentario!
bjos

Unknown disse...

Marinha q bom q gostou,eu gosto mto desta autora principalmente q os livros dela são enormessss,rsr com mtas paginasss p ler o q eu adoroooooo,tenho outros livros dela,q ainda preciso ler,e depois te contooo tdoooo.
bjinhos Ro

Unknown disse...

Fiquei muito interessada. Vou ler.Beijo.

Mara disse...

Eliani... leia sim.. esse livro é MARAvilhoso!

Depois me conta o que achou!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe