Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



O investigador Dane Carter assumiu a identidade de seu irmão gêmeo para encontrar seu assassino. Angel Morris, a mulher que seu irmão havia traído, era sua principal suspeita, e agora Dane colocaria sua confiança à prova mais uma vez... ao fazê-la se apaixonar.

Meu Comentário:
Dane Carter é dono de uma agência de detetives e esteve muito tempo afastado da família, quando Angel o procura, achando que ele é Derek; os instintos de investigador falam mais alto e ele decide usar todas as armas à mão para elucidar o caso.

No entanto o encontro de Dane e Angel, é hot e explosivo colocando em xeque todas as certezas que Dane tinha até então, e nesse momento surgem as grandes dúvidas.


Derek havia sido um canalha com Angel, qual o motivo de ter agido assim se sempre fora um homem honrado?

Quando Dane se envolve com Angel ele coloca em risco o próprio coração e se vê enfeitiçado pelo pequeno Grayson de 4 meses, filho de Derek, mas que Dane daria tudo para ser o pai.

Meninas... Dane Carter é o mais gentil e ardiloso dos homens com doses mega-extra-possessividade e isso o torna irresistível, apaixonante e mesmo o mais sórdido dos segredos ele com sua doçura nos induz a perdoá-lo.

Com uma trama envolvente e cheia de surpresas, é impossível não suspeitar de todos, e o final é perfeito com direito a um belo Epílogo... (que eu amoooooooooooo...)

Nota 10.


A paixão cegara a investigadora Celia Carter uma vez, e ela estava determinada a impedir que o fizesse novamente. Porém, Alec Sharpe, seu colega de profissão, estava tentado a reacender a chama dentro dela e fazê-la se perdoar... antes que Celia colocasse em risco a própria vida. 

Meu Comentário: 

A leitura de "Paixão Cega" em sequencia de "Farsante" é como ganhar uma continuação de um romance depois do "The End".

Já em Farsante viámos sinais claros de que a animosidade de Célia Carter, irmã de Dane, e Alec Sharpe, o detetive nº1 da agência de Dane, daria um ótimo romance, com a química perfeita de almas marcadas, corações destruidos e muito desejo.

Focados em uma investigação altamente perigosa, podemos perceber a geniosa Célia Carter ir picando o gelo da fria solidão que envolve o coração atormentado de Alec Sharpe.

Com uma atração incontrolável e um eterno duelo de vontades, temos a oportunidade de conhecer as mazelas que tornaram Alec em um homem frio e amedrontador, e os medos que moldaram Célia na mulher que se tornou.

O livro é perfeito, principalmente quando mostra as cenas de ciúmes, os pensamentos extra-possessivos de Alec e como ele "pega" Célia de jeito, recuperando seu amor próprio e levantando sua auto-estima.

Nota 10.

Enfim, "Anjos Apaixonados" é um daqueles livros inesquecíveis, eletrizantes e guardados com muito carinho em nossas coleções.

3 comentários:

Suelen Mattos disse...

Hmm.... Estou de olho nessa série "Homens do Resgate" há um tempinho. Mas desanimei pq são 9 livros, e nem todos tem em pt... daí deu preguiça de ler em inglês, hehehe. Mas falam tão bem dessa série que eventualmente acabarei me rendendo.
E minha listinha só vai crescendo.... ai, ai.....

Suelen Mattos disse...

Oiiii (de novo, rs...)!!! Tem selinho pra vc no ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/09/selinho.html

Bjs!!!!

Mara disse...

Oi Suelen...

Amooooooo suas visitas... são tão instrutivas...rsrs mas sempre acabo com uma série nas mãos... e realmente amiga os meninos são MARAvilhosos... mas saber que são 9... e nem todos em portugues... affffffff confesso que murchei... rsrs

Mas miga... vamos nos deliciar com os lançados ak... pois realmente esse livro super vale a pena!

Ah... brigado de coração pelos selinhos... amei!

bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe