Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

28.7.10

Prison Break

Postado por Mara |



Eu estou chorando...
Sim é meio clássico chorar ao som dessa música...

Mas é impossível assistir a Prison Break durante 4 temporadas e não chorar no final...
Vendo tanta abnegação, tanto amor, tanta devoção... com escolhas tão difíceis...

E apesar de entender... continuo chorando...

Pois apesar de entender... continuo não concordando com o final... que apesar de lindo... não foi perfeito.

Então, só para registrar... assistam... mas assistam as 4 temporadas e principalmente o Resgate Final!

Pode parecer estranho eu uma lady tão romântica indicar um seriado aparentemente tão pesado...

Mas... o amor de Michael Scofield e Sara Tancredi é algo que vale a pena ver, sofrer, chorar e rir... além dos origamis... um must...

Agora é tocar em frente e como disse Michael no video de despedida:

* Muitas vezes não dizemos o que sentimos, apenas mandamos pequenos recados, alguns origamis... mas saibam "Eu Amo Vocês"!

bjos

2 comentários:

Unknown disse...

oi amiguinha lindaaaa,depois de vc comentar comigo desta serie linda,não resisti e comecei assistir e...amei,fiquei apaixonada pelo Michael Scofield e por seu irmão,enfim por tdos q fizeram da serie perfeita...ainda to assistindo mas ja sofrendo e triste pq o final logo vai chegar,obrigadinha por mais uma dica perfeita,e q venha mais dicas,rs adorooooooo.

Mara disse...

Miga... só de falar do Prison Break já me sinto nas nuvens... amoooooooooooooo essa série... é perfeita... prepare-se pra chorar muiiiiiiiiiito... mas vale a pena... é linda demais!!!

Cheguei ao cumulo de aprender a fazer a cegonha do Michael... eita vicio...rs

bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe