Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

22.7.10

Há uma porta...

Postado por Mara |





Há uma porta aberta e eu preciso entrar...

a sensação é estranha e excitante...

Claro que eu sei que depois de passar pela porta,

não será possível retornar...

E talvez esse seja o principal motivo de eu hesitar!


Sei que ninguém pode decidir por mim...

E nem me poupar das consequencias.

Não haverá "super-herói" capaz de voltar

o tempo e desfazer a ação.


Resta-me a porta e...

... A minha tão esperada decisão!!!

From by: Lady d'Arques

2 comentários:

Marta disse...

oi maninha ,seu blog esta lindo!
seria possivel imita-la com a menina da visita ,amei.
faz pra mim por favor
bjos te amo

Mara disse...

Oi Marta... também te amo...

Amei sua visita e vou lá colocar sua menininha...kkk bjos!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe