Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

1- Um Reino dos Sonhos

2-Withney, meu amor

3- Até Você Chegar

4- Milagres

Título original: Until You

No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras.

Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra.

Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido.

Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.

Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .

Meu Comentário:

É uma história de confusão e mentiras, por esse motivo é difícil acreditar que teremos um final feliz, principalmente para mim que vivo pela política de quem ama confia.

Sherry é indomável e esse fato é um atrativo irresistível para nosso empedernido lorde Sthephen Westmoreland, nosso perfeito Conde de Langfort.

Muito bom rever, Whitney, Clayton e Nicholas Du Ville, ainda que a aparição deste mais tenha atrapalhado do que ajudado nosso casal confuso e mentiroso; como se precisassem de ajuda para piorar uma situação que por si só já era ruim.

Admito que fiz essa leitura no conta-gotas, mas quando cheguei na página 300 em diante, foi-me impossível retardar a leitura, pois muita era a ansiedade pelos fatos e soluções que Judith nos presentearia.

Confesso que as declarações finais, o pedido de casamento e as promessas são capazes de encher os olhos e aquecer o coração.

Judith estava inspirada quando elaborou o final dessa linda história de amor e o inacreditável aconteceu; tivemos um espetacular final feliz.

Nota 10 com certeza.

E para constar meu mais sincero agradecimento à Camila minha irmãzinha de coração que deu-me esse maravilhoso presente de aniversário.

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Nossa, ouço falar tanto nessa autora... tenho que ler algum livro dela!!!!

Mara disse...

Suelen amiga... vc deve consertar isso com certeza...rs

Essa autora é Maravilhosa... mas é necessário sempre uma caixa de lenços... pois suas histórias são sempre extremamentes sensíveis... e inesquecíveis...

bjos
MARA

PS. Brigado pela visita

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe