Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

A Primeira Noite de Uma Mulher

Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...

Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

Meu Comentário:

Finalmente comecei a ler o mocinho tripé, com os polêmicos bastões de RAJA.

Bem, talvez por ter lido tantos comentários não me senti chocada, nem incomodada, apenas achei hilária as passagens da festa escandalosa em que os bastões tem lugar de destaque na confusão reinante.

O que me deixou bastante irritada foi a insegurança e a falta de cuidado do mocinho com a doce mocinha, sempre compreensiva e perdoadora... affffffffffff

Foi preciso bem dizer desenhar pra ele aprender a confiar nela.

Decididamente, eu não teria paciência para aturar tamanha teimosia e desconfiança.

Alem de tudo, depois dela conseguir solucionar o “problema” dele, ele devia se arrastar sobre o chão que ela pisava.

Nota 8,5 (por conta da teimosia irritante do moçoilo).

1 comentários:

Alexis Leehlan disse...

kkkkk Mara eu adoro esse livro. O Dane é mto teimoso mesmo. Eu queria q ele sofresse mto, mto, mto mais... mas a Celeste não apaziguou nossas ânsias neah?
Eu tenho o clássico caso da síndrome da paixão cega pelos mocinhos, mas eu simplesmente ADORO a Olívia.


E se vc não leu o resto da série, indico que leia Adoravel Mentirosa. A NC publicou como o 1 da série, mas na vdd é o último. A mocinha, Alicia, é uma figura. Ela deixa o Falcão louco, kkk. E a declaração dele no final... menina, pensa numa coisa linda d+?

Bjus

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe