Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Nada seria como antes na vida daquele homem!

Gabrielle de Perricault não tinha nada a oferecer além de si mesma, mas sua esperança não foi suficiente para seduzir o corajoso Yves de Sant-Roux a aceitar sua causa. Embora a proposta fosse apenas comercial, Gabrielle percebeu que um perigo maior a aguardava, pois aquele cavaleiro poderia ultrapassar a barreira que rodeava seu coração!

Jurado a fugir da mancha de seu nascimento pela valentia de seus feitos, Yves de Sant-Roux evitava qualquer tipo de ligação. Então Gabrielle de Perricault, uma mulher com um extremo bom senso e beleza sutil, lhe prometeu algo que ele jamais havia desejado, mas que descobriu não conseguir resistir: um lar, uma família… e ela.


Meu Comentário:

Yves é apaixonante... Um homem leal e honrado, mas tem que provar o tempo todo para Gabrielle "A Incrédula", que existem homens leais e sem egoísmo, homens que pensam no bem dos outros antes de si mesmo.

Gabrielle contrata Yves para salvar o seu filho de 6 anos e recuperar a propriedade de sua família que está nas mãos de um tirano traidor.

Yves é um sonho de homem... Recupera a Fortaleza e com muiiiiiiiiiiita paciência conquista não somente Gabrielle, mas também as leitoras... kkkk.

Também tem uma sensibilidade enorme com o pequeno Thomaz, lembrando-se dos seus dias solitários ainda criança e do seu sofrimento por ser filho bastardo... como não resisto a um bom rejeitado... kkk me apaixonei.

Super recomendo.

Nota 9 (por conta da teimosia da Gabrielle... affff).

Esse livro faz parte da Trilogia dos Sayerne
(segue abaixo a sequência de leitura com links para downloads):



3 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeeeee nota 9 fiquei com vontade de ler,rs

Unknown disse...

ahhhhhh miga aqui to conseguindo postar com minha conta não preciso ser anonimooo ehhhhhhh

Mara disse...

ehhhhhhhhh isso é bommmmmmm muito bom alias...rs

bjs
E brigado pela visita!
MARA

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe