Paixão Selvagem


Irlanda e Inglaterra, 910

Ilha do desejo

Mirana é uma mulher mais astuta que muitos homens, e leal a seus princípios. Entretanto, sua vida muda drasticamente no dia em que um guerreiro viking e seus homens invadem Clontarf, uma fortaleza na costa leste da Irlanda, e a leva como refém, para ser usada como garantia contra seu irmão, a quem desejam matar.

Feroz e selvagem como o Mar do Norte durante o inverno, Rorik é o lorde de Hawkfell, uma ilha ao largo da costa leste da Inglaterra. No entanto, no momento em que leva sua prisioneira para casa, parece que tudo começa a fugir ao controle. E o maior dos problemas que tem de enfrentar não é a sede de vingança de seu povo, que deseja o sangue da refém, nem a ameaça de um assassino à solta, mas sim a atração irresistível e o desejo ardente que sente por Mirana...

Meu Comentário:

Gente amei a capa, e quando li a sinopse achei que tinha feito um achado... rsrsrs (ledo engano)...

Estou com uma sensação amarga na garganta... horrível (meninas sintam-se à vontade para discordar...rs)

Vamos aos fatos que me desagradaram...

O Rorik dá soco no queixo da Mirana a torto e à direito, chicoteia, faz passar fome, pisa no pescoço e amarra correntes, a deixa nua... humilha, bate, pisoteia e mais algumas coisinhas degradantes...
Gente ele era o Mocinho da história... Mas por várias vezes tive a sensação que ele na verdade era o Vilão.

O "Bandido Einar", que vem a ser o meio-irmão da Mirana... Merece o prêmio como o Pior, mais Chocante e mais Perverso Vilão de todos os tempos. Para começar ele é homossexual... tem umas cenas pra lá de vulgares com uma escrava que na verdade é um Escravo de nome Lella... "Que se acha a última bolacha do pacotinho" e o pior de tudo é que Einar ainda tem um fetiche pela própria irmã... incesto e nojento.


Tem uma prima do mocinho chamada Sira que é uma "CobraVenenosa"... pra completar aparece um Rei velho, e um conselheiro que se finge de velho para usurpar o trono, usando a Mirana com uma estória pra lá de mirabolante... Pra completar a tal da Sira como prêmio pelas maldades, se torna rainha desse maluco.


Romance?????
Ainda to procurando?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe