Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

2.7.10

Meus Braços!!!!

Postado por Mara |


Meus sonhos se desfizeram ao sabor do vento...

Minha vida se esvai sob meus dedos como areia...

Meu amor se foi... seu abandono machuca o meu coração...

Sinto a sua ausência... sinto o desespero tomar a minha alma...

É um devaneio... estranho e insolente...

Sem chances de prosseguir... sem lágrimas pra derramar...

Solidão e angustia abraçam o meu coração...

Resta-me olhar a imensidão que me cerca...

Desejar ouvir sua voz cortando o espaço vazio...

Encontrar consolo na ilusão que se me virar vou ver:-

... Você correndo pra mim

... Voltando de onde jamais deveria ter saído...

... meus braços!!!

From by: Lady d’Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe