Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Noiva Trocada

Noiva Endiabrada (Infelizmente esse livro ainda não se encontra disponível em e-book ... mas assim que conseguir ele digitalizado coloco o link aqui).

Ed. 422 - Noiva Trocada

A irmã errada... ou a irmã certa?

Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!

Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!



Meu Comentário:

Apesar de correr dessa autora, após a leitura de "Paixão Selvagem", comprei esse livro por indicação da Rogiane, que o elogiou e disse que valia a pena. E devo deixar registrado aqui que as dicas da Rogi são sempre garantia de excelente leitura.

A trama é excelente, a maioria das cenas são hilárias e as hots são imperdíveis. Admito que sinto vergonha do preconceito que tive a respeito da Catherine Coulter por conta de um único livro que li e odiei, mas tal fato não justifica minha resistência em dar-lhe uma segunda chance.

No começo fiquei com muita raiva do Douglas Sherbrooke, o homem é teimoso, obtuso e grosseiro.
Apesar de no começo achar a Alexandra muito submissa, ao longo da trama ela se transforma numa ótima Megera...rsrs

Palmas para a Sinjun, irmã caçula do Douglas, garota de personalidade e perspicácia, e com participação ativa na trama.

Gostei muito de ver o quanto um homem pode se enganar a respeito de si mesmo. Douglas se gaba o tempo todo de que nunca perde o controle, mas essa regra é quebrada de forma selvagem, toda vez que ele coloca as mãos em Alexandra.

As cenas do embate entre os dois é sempre garantia de muitas risadas e excelentes cenas hots.

Gostei muito de como Douglas se mostra possessivo em relação a Alexandra, ótimas cenas de ciúmes.

Admito que Catherine Coulter se redimiu comigo nessa história. Pois é um livro gostoso e muito bom de ser lido.

Garantia de Boa Leitura.
Livro Nota 10.




Ed. 432 - A Noiva Endiabrada

Jamaica, 1803

O mistério de Sophie
Ryder Sherbrooke é um conquistador galante e divertido, e que tem um segredo. Quando ele viaja para a Jamaica a fim de solucionar um intrigante mistério nos canaviais de sua família, um outro enigma se apresenta na forma de Sophie Stanton-Greville, uma jovem de dezenove anos que está determinada a seduzi-lo.

E Ryder desconfia que não é por causa de seu charme irresistível...Sophia sempre teve absoluto controle sobre os rapazes, até conhecer Ryder. Seu vizinho, obviamente, é diferente dos outros. Ele, por sua vez, confiante e seguro como qualquer homem bom conhecedor das mulheres, trata de logo deixar claro para Sophie quem está no comando. Segundo os rumores, ela divide a cama com três amantes. Será aquela jovem encantadora tão audaciosa como parece? Será que ela é uma mulher sedutora... ou uma garota inocente com um terrível segredo?...



Meu Comentário:

Gostei do livro, mas achei ele muito tenso e aflitivo. As situações de perigo eram amedrontadoras, os abusos sofrido pela mocinha são revoltantes, e claro, ao gosto de Catherine Coulter, muitos tapas, tabefes, espacamentos, tombos, chutes e afins. Mas não eram do mocinho não... viu gente?...Dessa vez diferente de em "Paixão Selvagem" eram os vilões que maltratavam a mocinha.

É incrível como os livros da Catherine Coulter são permeados de violências.

Os irmãos Sherbrooke são extremamente teimosos e possessivos

A Sophie é uma atriz nata, pois engana e confunde, todos quase o tempo todo.

O Ryder é uma surpresa agradável e muito bem-vinda. Um homem conhecido por ser um libertino irresponsável, mostra-nos que na verdade era um homem com coração de ouro, ao recolher crianças maltradas e muitas vezes mutiladas em uma casa assumindo-as e sustentando-as, e a sociedade o julga com crueldade, achando que suas crianças são filhos bastardos. Na verdade bastarda existe apenas Jenna, que é um capítulo à parte.


O fantasma da *Noiva Virgem tem participação constante e ativa nas duas tramas. E com certeza recebe bastante ajuda de Sinjum que participa novamente ativamente da trama, e admito que gostaria muito de ler o livro dela, que já pesquisei é recebeu o título de " A Herdeira ".

Sem medo de errar afirmo que não teve o mesmo charme e elegância e hilaridade da primeira noiva. Claro que isso na minha humilde opinião.

É um livro Nota 8.

* Noiva Fantasma é uma lenda antiga da família Sherbrooke, em que uma noiva perde o marido na noite de núpcias, e passa os séculos seguintes chorando sua tristeza e ajudando as esposas dos Sherbrooke a alcançarem a verdadeira felicidade, que lhe foi negada.

4 comentários:

Karina Porto disse...

Olá! Meu Nome é Karina Porto e sou a responsável pelo Blog K Romances, coloquei em um dos meus posts um link para esta sua resenha, caso você não esteja de acordo me avise que retiro, ok?
Adorei seu Blog!
Beijos,
Karina Porto.

Mara disse...

Karina...

Seja muiiiiiiiiiito Bem Vinda!!!

Me sinto honrada, brigado de coração e fique bem a vontade...

Sempre visito seu blog que é um dos melhores que conheço...

bjão
Mara

Lexis disse...

Adoro essa série da CAtherine Coulter. Mas o meu favorito é o Noiva Trocada.

Mara disse...

Oi Alexis... eu também prefiro o livro da Alexandra e Douglas... me diverti muito com essa leitura!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe