Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

O Substituto


Bianca Sonhos nº 5


Qual era o sentimento que movia Alex?
Quando Alex Shephard descobriu que devia sua vida a alguém que deixara desamparado um filho e uma viúva, a culpa o obrigou a procurá-los.
Mas não foi culpa o que ele sentiu ao ver a encantadora Megan Delaney. Embora ela fosse uma típica dona de casa do interior, e ele não suportasse permanecer por muito tempo em um mesmo lugar, Alex surpreendeu-se com o desejo de ficar ao lado dela.

Megan não pode resistir às amabilidades de Alex Shephard. Por alguma razão, aquele executivo bem sucedido parecia disposto a bancar o marido - e o pai -substituto.
Mas e quando ele se cansasse da brincadeira? Retornaria à sua vida de aventuras? Ou será que aqui a "Substituição" era mesmo pra valer?

Meu Comentário:

Megan Delaney é uma mulher sofrida e muito desconfiada, completamente independente.
Dona de uma pousada, leva uma vida tranquila ao lado do filho Ryan de 8 anos e da sua melhor amiga e fiel escudeira Grace.

Alex Shephard chega mudando sua rotina, infiltrando-se em sua vida, dominando, tomando decisões e se tornando o pai que Ryan sempre precisou e seu falecido marido nunca foi capaz de ser.

Alex comete erros tentando acertar enquanto Megan dificulta a vida de todo mundo com sua teimosia e orgulho.

Ponto positivo para a batalha de Alex em provar a Megan que ela não é frígida, apenas estava casada com o homem errado.

Apesar de alguns deslizes, Megan e Alex conseguem conciliar suas vidas e apesar de todas a preocupações de Alex, Megan não o condena pelo grande segredo que o atormenta.

Nota 8.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe