Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Nasci Para Te Amar


No calor do momento...

O principal objetivo de Nora é o trabalho. O emprego de secretária num consultório médico ajuda-a a ocupar a mente, e o salário é suficiente para manter seu estilo de vida simples. Ela não está preocupada em parecer atraente, nem interessada em se envolver num relacionamento. Embora tenha apenas vinte e cinco anos, um segundo casamento não faz parte de seus planos para o futuro. Somente um homem muito especial, que ame como ela merece ser amada, poderá fazê-la mudar de idéia, depois de já ter sido casada e ficado viúva.
Está cada vez mais díficil para o dr. Cary Rupert manter a serenidade e a concentração no atendimento aos seus pacientes. A secretária do consultório ao lado não lhe sai do pensamento, a ponto de ele se atrapalhar até mesmo com o estetoscópio! Por que aquela jovem de feições delicadas faz questão de se esconder atrás de um par de óculos e de um austero uniforme branco que não consegue ocultar as formas graciosas de seu corpo?
Cary não sossegará enquanto não descobrir a resposta, e enquanto não mostrar a Nora que ele pode ser tudoo que ela precisa!

Meu Comentário:

O livro começa com Cary à 11 meses tentando seduzir Nora, e esse fato me deu a sensação de ter começado a ler o livro do meio para frente. Deixo aqui bem claro que isso em nada prejudica a estória.

Nora é uma jovem viúva traumatizada e resta a Cary, resgatá-la dos traumas passados.

Ponto super positivo para a cena de Cary e Axel, melhor amigo de Cary, brigando de socos. É hilário ver e ouvi-los discutindo o que Cary deve fazer depois que Nora recusa seu pedido de casamento... E sem dúvida o "Melhor" é que Nora vê e ouve tudo.

Dei ótimas gargalhadas também com a cena de Cary desmaiando ao receber a notícia que vai ser pai e Nora para não perder a piada pede ao fotografo que registre esse momento único...

Detalhe:
eles estavam no jardim para entrar no salão em que a festa de casamento deles estava sendo realizada.

Livro Divertido Nota 8 (faltou os 11 meses).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe