O Cavaleiro dos Seus Sonhos

Inglaterra, 1486

Ela sabia que teria de arriscar a vida. Mas não o coração!
Audaciosa e aventureira, Anne Kendall daria tudo para se juntar ao grupo secreto de guerreiros conhecido como Irmandade da Espada. Por isso ela concordou com um perigoso disfarce. Mas então, sir Philip Clifford, um cavaleiro implacável e irresistivelmente bonito, se integrou ao grupo, trazendo memórias de beijos roubados, de anseios apaixonados e de uma noite em que Anne teria feito qualquer coisa para pertencer a ele... Anne gostaria de se concentrar na perigosa missão que tinha pela frente, mas a paixão selvagem e gloriosa que florescia entre ela e aquele guerreiro indomável poderia provar que ele era o cavaleiro dos seus sonhos... e das suas fantasias!


Meu Comentário:

Philip é realmente o cavaleiro dos sonhos, ao menos da parte em que começamos a leitura em diante.

Sim, a estória deles começa antes da leitura inicial desse livro, e nessa fase em que não temos acesso... afffffff...aconteceram as cenas hots sem finalizações e o deslize que o torna um canalha... pois ele quer a mocinha, mas não quer casar com ela.

Qual o motivo? Simples, ela é uma simples serviçal e ele como cavaleiro quer fazer um bom casamento na corte e garantir o futuro, já que ele também é de origem humilde.

Pois bem, não é uma leitura ruim, mas decidamente é bem amarrada. Talvez eu tenha ficado frustrada por não ter acesso a estória desde o início, o fato é que nem mesmo o mistério que envolve a trama me motivou.

Um livro que normalmente eu leio em 2 dias, arrastou-se por uma semana.

A estória tem um final um tanto morno, sem grandes frases, nem pedidos de desculpas. Enfim, bem esquecível.

Nota 5 ( isto porque estou levando em consideração que o Philip é bem atencioso com a Anne, apesar de ainda buscar a ricaça...rsrs).

2 comentários:

Nereide disse...

menina li esse até a metade e ainda não consegui terminar...isso já tem 2 meses...kkkkkk....ta dificil mas vou fazer que enm vc....sou bresileira e não vou desistir....kkkk....bjusss amei seu bolg!!!

Mara disse...

Nereide... ehhhhhhhh Seja Bem Vinda! Amei sua visita e seu comentário...rs

Quanto ao livro... simmmmmmmmmm é lasquera mesmo... só com muita força de vontade.

bjos
MARA

PS. Volte Sempre!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe